Neymar sai ileso após jato particular fazer pouso de emergência no Brasil

O jato particular de Neymar teve que fazer um pouso de emergência na manhã desta terça-feira em um aeroporto na cidade de Boa Vista, no norte do Brasil.

O atacante do Paris Saint-Germain estava a bordo da aeronave, um modelo Cessna 680 Citation construído em 2008 e de propriedade da Neymar Sport E Marketing, que viajava de Las Vegas para São Paulo, capital do Brasil.

Neymar deixou Las Vegas na tarde de segunda-feira e a aeronave fez algumas paradas, primeiro em Fort Lauderdale, na Flórida, e depois em Barbados, antes de seguir para o Brasil.

O pouso de emergência ocorreu devido a problemas técnicos e todos a bordo escaparam ilesos.

Mais tarde na terça-feira, A agência de Neymar divulgou um comunicado que dizia: “Devido a um pequeno problema no limpador de para-brisa do avião da NR Sports, em que viajavam o atleta Neymar Jr, sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, fazer um pouso antecipado nesta terça-feira (21) em Boa Vista, em Roraima, para que o problema seja resolvido.

“Gostaríamos de dizer que todos os passageiros estão bem e esperando para continuar a viagem.”

O internacional brasileiro estava de férias nos Estados Unidos com a namorada, Bruno Biancardi, e a irmã Rafaella Santos, até segunda-feira, quando postou uma fotografia aérea nas histórias do Instagram mostrando que ele estava voando sobre Miami Beach.

O avião, que tem um valor de mercado estimado em € 17 milhões, passará por reparos antes de voar para São Paulo.

Apesar do susto, Neymar posou para fotos com funcionários do aeroporto.