Neymar ‘tem que ir para o Chelsea’, pede Thiago Silva que quer seu companheiro de seleção em Stamford Bridge

Neymar ‘tem que ir para o Chelsea’, pede Thiago Silva enquanto zagueiro dos Blues envia mensagem ao novo proprietário Todd Boehly para trazer seu companheiro de seleção brasileira para Stamford Bridge em meio a dúvidas crescentes sobre o futuro da estrela no PSG

• O zagueiro Thiago Silva disse aos repórteres brasileiros que Neymar ‘tem que ir para o Chelsea’
  • O jogador de 37 anos não sabe nada sobre um acordo, mas está esperançoso com uma mudança
  • Os Blues de Todd Boehly são um dos poucos clubes que poderiam pagar o salário de Neymar

Thiago Silva expressou sua esperança de que seu companheiro de seleção Neymar se junte a ele no Chelsea.

Neymar tem sido associado a uma mudança do Paris Saint-Germain, com os Blues um dos vários clubes ligados à estrela – e entre os poucos capazes de pagar seus caros serviços.

O zagueiro do Chelsea Silva foi questionado sobre o assunto pela mídia local durante as férias na cidade brasileira de Recife.

‘Ele tem que ir para o Chelsea’ o homem de 37 anos disse ao JC via SportWitness. — Se acontecer, será o melhor. Ele dispensa comentários Até agora, não sei de nada, mas espero que se concretize’.

Thiago Silva, aqui com Neymar na Copa América 2021, quer compatriota no Chelsea

Neymar foi informado de que não é mais necessário no Paris Saint-Germain, apesar de sua boa forma

O Chelsea tentou contratar Neymar em 2010, mas seu clube brasileiro Santos recusou a oferta e, em vez disso, renovou o contrato do então empolgante potencial.

READ  Relatório: Funcionários do Brasil ignoram o desmatamento

Neymar mudou-se para o Barcelona em 2013, passando quatro anos no clube catalão, vencendo a La Liga duas vezes, antes de se mudar para o PSG em um negócio de pouco menos de £ 200 milhões.

Em Paris, Neymar levou a equipe a quatro títulos da Ligue 1 em cinco anos, mas é relatado que o clube lhe disse que seus serviços não são mais necessários.

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, recusou-se a confirmar que Neymar fazia parte do plano do clube para a temporada 2022-23.

Silva espera ver seu companheiro de equipe brasileiro Neymar no azul do Chelsea para a próxima temporada

Thiago disse a repórteres locais no Brasil seu desejo de se reunir com Neymar no Chelsea

A decisão do PSG de demitir Neymar ocorre depois que ele marcou 13 gols em 22 jogos, apesar de ter perdido vários meses devido a uma lesão no tornozelo.

Ele também tem três anos restantes em seu contrato com o PSG, algo que, sem dúvida, complica ainda mais as coisas.

O novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, pode desembolsar os altos salários de Neymar, que estão na região de £ 24 milhões por ano, um número que informou que os pretendentes Barcelona e Juventus não seriam capazes de igualar.

Os Blues também estão ansiosos para conseguir um novo atacante com Romelu Lukaku deixando Londres por empréstimo, retornando à Inter de Milão.