Nigéria vence o Brasil no torneio de críquete

O presidente da Área de Governo Local de Ogba / Egbema / Ndoni (ONELGA) no estado de Rivers, Hon Vincent Job, reiterou seu compromisso de usar o esporte como um dos fatores unificadores da área.
Ele afirmou que continuará promovendo e desenvolvendo o esporte para garantir que os jovens da região sejam engajados de forma significativa e se tornem úteis para sua família e sociedade em geral.
Exmo. Job disse isso no fim de semana logo após uma partida inédita entre a Ordem dos Advogados da Nigéria (NBA), a filial de Omoku e a Assembleia Legislativa da ONELGA no campo do Colégio Técnico de Omoku.
O encontro foi uma das atividades para marcar a Semana do Direito 2022 organizada pela filial NBA Omoku.
O Presidente, representado pelo Secretário do Conselho, Exmo. Oke Ndulaka, elogiou a associação por suas contribuições para o desenvolvimento esportivo na área.
Ele enfatizou que o Conselho continuará a usar o esporte para trazer paz e unidade, observando que o esporte não conhece o tribalismo, mas apenas traz paz, unidade e harmonia.
“Estamos muito felizes comemorando com o ramo Omoku da NBA. Seus esforços para o desenvolvimento esportivo são apreciados ”Hon. Jó disse.
Mais cedo, o presidente do ramo da NBA, Nnamdi Gabriel, disse que a partida de novidade foi voltada para a promoção da unidade e da paz em toda a LGA.
“Esta partida de novidade foi realmente voltada para promover a paz e a unidade existentes na área. Honestamente, o desenvolvimento esportivo em todos os níveis é muito importante porque desenvolve os seres humanos e a sociedade.
Aproveito este fórum para elogiar o presidente por seus esforços para desenvolver e promover o esporte na ONELGA ”, disse Gabriel.
Também falando, o Presidente da Comissão de Planeamento Local da Semana do Direito, Daniel Ahiakwo agradeceu a todos os que contribuíram para o sucesso do evento.
Outras atividades para o ramo Omoku da semana da lei de 2022 incluem caminhada pela paz, palestra pública, inauguração de poste de sinalização e serviço de ação de graças.

Amigável para impressão, PDF e e-mail