Notícias diárias de pesquisa on-line no. 33401

Kantar lança iniciativa de planejamento de mídia cruzada no Brasil

10 de junho de 2022

A Kantar anunciou uma iniciativa de planejamento de mídia cruzada em todo o setor para o Brasil, reunindo representantes de grupos e plataformas de mídia do país para ajudar a projetar uma solução de medição atualizada. A Kantar planeja então lançar a solução antes do final do ano.

Melissa VogelA iniciativa terá como objetivo fornecer métricas de audiência unificadas e desduplicadas, permitindo que os anunciantes otimizem campanhas em todas as formas, plataformas e dispositivos de visualização. Construída com base no painel existente da Kantar, a iniciativa ampliará isso ainda mais, integrando-se a plataformas de streaming, começando com o YouTube. O processo envolverá representantes redefinindo e expandindo conjuntamente as medidas existentes da Kantar para TV e mídia online.

A mudança segue o lançamento do Video Streaming Report no início deste ano. Melissa Vogel (foto), CEO da Kantar IBOPE Media Brasil, comenta: “Trabalhando em colaboração com nossos clientes, esperamos co-criar uma nova solução expandida de planejamento de mídia cruzada que equipa os anunciantes que buscam alcançar e engajar o público. Ao integrar plataformas nativas de compartilhamento de vídeo, enriqueceremos nosso conhecimento, aumentaremos o pool de oportunidades e desbloquearemos mais valor para todos ‘.

Local na rede Internet: www.kantaribopemedia.com .

Todos os artigos 2006-22 escritos e editados por Mel Crowther e/ou Nick Thomas, salvo indicação em contrário.

READ  Brasil projeta crescimento de até 60% em antenas de celular até 2029