O atacante do Everton, Richarlison, anda de montanha-russa com os companheiros do Brasil

O Everton acabou de sobreviver à temida queda da Premier League na última temporada e os jogadores claramente precisam relaxar depois de todo esse estresse.

Ninguém mais do que Richarlison, que marcou alguns gols cruciais e levou os Toffees ao 16º lugar na divisão, mas ele ainda não teve a chance de sair de férias.

Ele foi convocado para a seleção brasileira para alguns amistosos internacionais e o primeiro dos quais está marcado para acontecer na Coreia do Sul, onde vários jogadores estão galanteando em torno de um marco nacional.

O jornalista Joe Donnohue partilhou uma fotografia através do seu conta pessoal do Twitter de Richarlison ao lado de Neymar, Raphinha, Ederson e Fred em uma das montanhas-russas da Disneylândia da Coreia do Sul enquanto desfrutavam de um raro dia de folga.

Precisava

Muitos de nós podem ser considerados culpados de esquecer que estes são seres humanos e não máquinas bem lubrificadas projetadas para jogar futebol para nosso entretenimento.

Todo mundo precisa de um dia de folga de vez em quando e ninguém mais do que os jogadores de futebol que colocam seus corpos tanto para serem o melhor que podem ser.

O estresse de uma temporada ruim muitas vezes roubou o sorriso de Richarlison e seus colegas do Everton, então vê-lo se divertindo com o Brasil é algo que iluminará o dia de qualquer Toffees.

Há rumores compreensíveis de que ele pode estar saindo de Merseyside com suas ambições muito além da posição final do Everton na temporada passada, mas Frank Lampard vai querer mantê-lo por perto para liderar a tabela na próxima temporada.

A decisão será dele, mas talvez a estranha viagem a Alton Towers seja a resposta para mantê-lo sorrindo de azul e jogando no seu melhor absoluto.

Em outras notícias do Everton, Carlo Ancelotti acha que o Evertonians o apoiará na final da Liga dos Campeões contra nosso arqui-inimigo.

Certifique-se de seguir Goodison News em Facebook para atualizações 24 horas por dia, 7 dias por semana sobre o Everton, além de mais entrevistas exclusivas com Kevin Campbell.

Ascensão de Ellis Simms pode significar fim da carreira do Everton para Salomon Rondon

David James defende Jordan Pickford e diz a Frank Lampard como melhorar o Everton

READ  Os melhores 30 smartphone asus para você