O casal brasileiro está fazendo BPEs que parecem ternos de astronauta

No lindo navegador da Praia de Ibanema, um casal fantasiado de astronauta entra e cativa o público.

O contador Tercio Caldino e a imobiliária Alicia Caldino criaram uma forma única de aumentar a conscientização sobre o COVID-19.

Caldinos, conhecida como a “caminhada espacial” em meados de 2021, começou a retornar à costa após um grande aumento nos casos de COVID-19 no Brasil.

As pessoas regularmente pedem aos “astronautas” fotos ou ondas durante sua caminhada.

“Faço minha caminhada de uma forma divertida, tentando personificar as pessoas, a necessidade de se protegerem. Principalmente agora no Brasil essa mortalidade está em alta”, disse Tercio Caldino.

O homem de 67 anos corre maior risco de contrair COVID-19 porque tem bronquite crônica e 1/3 de seus pulmões foram removidos cirurgicamente.

Depois de ler uma notícia sobre um médico que se fantasiou de dinossauro e visitou sua família durante as epidemias, Caldino teve a ideia de manter os espaços do casal fora do ambiente externo.

Ele admirava os planos da NASA desde cedo e fez ele mesmo as roupas de Caldino.

O capacete possui ventiladores para aquecimento e as caixas prateadas brilhantes apresentam o logotipo da NASA e as bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil.

(Aviso de isenção de responsabilidade: esta história não foi editada por www.republicworld.com, ela foi criada automaticamente a partir de um feed integrado.)

READ  Os melhores 30 Iphone 7 Unlocked para você