O cofundador da Fosenta abre restaurante de carnes em Altrincham, Brasil

Um novo restaurante brasileiro que serve carne de base está para abrir em Altrincham.

A nova ideia veio de Jordim, o famoso restaurante e cofundador da Fajenta, Robert Melman.

Funciona como uma churrasqueira, um restaurante onde você pode comer comida popular no Brasil e na América do Sul.

consulte Mais informação: Piccadilly Gardens Pizzeria Franco Manga abre segundo restaurante em Manchester

Está programado para abrir em novembro e será o primeiro restaurante de Robert depois de deixar o grupo Fasanda.

Receba as atualizações mais recentes diretamente em sua caixa de entrada de Greater Manchester por meio do boletim informativo de software gratuito

Você pode se registrar facilmente seguindo as instruções aqui

Jardim, traduzido do português como ‘jardim’, ganhará forma no antigo site Post Rooms na cidade natal de Robert, Altrincham.

Um fluxo interminável de várias carnes grelhadas de alta qualidade, o restaurante de 120 capas servirá páginas e acessórios ilimitados do bufê de saladas.

Dentro do jardim

Mas também há planos para optar por uma abordagem de fonte local mais sazonal e opções mais leves.

Chris Milner, que trabalhou com Robert como gerente de operações por quase 10 anos, trabalhará no projeto.

Robert disse: “Eu queria criar um novo que pudesse adicionar algo pessoal novamente.

“Gosto da emoção de combinar ideias novas e frescas e criar uma equipe para entregá-las. Essa personalidade pode ser perdida à medida que as marcas crescem e crescem.

“Jardim é um projeto meu e adoro a emoção de trazer algo novo para Altrincham.

“Tenho a oportunidade de ser criativo novamente e quero explorar a mistura especial da minha cidade natal, Argentina, ao estilo brasileiro.

READ  Infantino se desvia da clássica decisão de Brasil e Argentina

“Eu nunca tive a chance de me despedir do meu ex-time que era como uma família para mim. Acho que eles são muito importantes para que você sempre possa fazer o bem, não importa quais sejam as circunstâncias.”

Jordim será inaugurado em novembro em 70 Stamford New Road em Altrincham.

Receba as últimas notícias – de comida e bebida a música e vida noturna – direto na sua caixa de entrada com nosso boletim informativo diário.