O impressionante gol de David Narey na Copa do Mundo para a Escócia apenas ‘irritou’ o Brasil

CalendárioUm ícone de um calendário de mesa.CancelarUm ícone de um círculo com uma linha diagonal.Acento circunflexoUm ícone de uma seta de bloco apontando para a direita.E-mailUm ícone de um envelope de papel.FacebookUm ícone da marca “f” do Facebook.GoogleUm ícone da marca “G” do Google.Vinculado emUm ícone da marca Linked In “in”.SairUm ícone representando logout.PerfilUm ícone que lembra a cabeça e os ombros humanos.TelefoneUm ícone de um receptor de telefone tradicional.CarraçaUm ícone de uma marca de escala.É públicoUm ícone de um olho humano e cílios.Não é públicoUm ícone de um olho humano e cílios com uma linha diagonal através dele.Ícone de pausaUm ícone de pausa de duas linhas para interromper as interações.Marca de cotaçãoUma marca de aspas de abertura.Marca de cotaçãoUma aspa de fechamento.FlechaUm ícone de uma seta.PastaUm ícone de uma pasta de papel.QuebraUm ícone de um ponto de exclamação em um fundo circular.CâmeraUm ícone de uma câmera digital.Acento circunflexoUm ícone de uma seta de acento circunflexo.RelógioUm ícone de um relógio.PertoUm ícone da forma X.Ícone FecharUm ícone usado para representar onde interagir para recolher ou dispensar um componenteElipseUm ícone de 3 pontos horizontais.EnvelopeUm ícone de um envelope de papel.FacebookUm ícone de um logotipo do facebook f.CâmeraUm ícone de uma câmera digital.CasaUm ícone de uma casa.InstagramUm ícone do logotipo do Instagram.LinkedInUm ícone do logotipo do LinkedIn.LupaUm ícone de uma lupa.Ícone de pesquisaUm ícone de lupa que é usado para representar a função de pesquisa.PróximoUm ícone de uma seta apontando para a direita.PerceberUma marca de explicação centrada dentro de um círculo.AnteriorUm ícone de uma seta apontando para a esquerda.AvaliaçãoUm ícone de uma estrela.MarcaçãoUm ícone de uma etiqueta.TwitterUm ícone do logotipo do Twitter.Câmera de vídeoUm ícone de uma forma de câmera de vídeo.Ícone de balão de falaUm ícone exibindo um balão de falaWhatsappUm ícone do logotipo do WhatsApp.Em formaçãoUm ícone de um logotipo de informações.MaisUm símbolo matemático ‘mais’.DuraçãoUm ícone indicando Hora.Marca de sucessoUm ícone de um carrapato verde.Tempo limite do tick de sucessoUm ícone de um carrapato de sucesso acinzentado.Carregando SpinnerUm ícone de um spinner de carregamento.

Gordon Strachan da Escócia (à esquerda), Dave Narey e Frank Gray antes do início da batalha contra o Brasil.

Mais de A equipe do Correio Tempos Passados

READ  Os Estados Unidos estão pressionando por uma meta de vacina, com mortes no Brasil atingindo novos máximos