O que € 345.000 comprarão na França, Espanha, Brasil, Noruega e Monaghan?

IRLANDA: MONAGHAN

Com quase 3.000 pés quadrados (270 m²) de área útil, em um terreno de dois acres com plantações maduras e um cenário à beira do lago, esta propriedade de cinco quartos pode ser o ingresso para alguém em busca de uma casa espaçosa e jardins generosos. A propriedade, em bom estado de conservação, tem um impressionante Ber de B2.
Preço: 345.000
Agente: sherryfitz. com

ESPANHA: BARCELONA

O apartamento de um quarto em Barcelona fica a uma curta caminhada da praia

Estendendo-se para 692 pés quadrados (56 m²), este apartamento de um quarto foi remodelado com janelas insonorizadas e isolamento duplo. Localizada em um edifício datado de 1830, e situada no coração do bairro histórico gótico, a unidade fica a uma curta caminhada da praia e de Port Vell.
Preço: 350.000
Agente: sothebysrealty. com

FRANÇA: Bretanha

Quinta com piscina aquecida na Bretanha, França

Com sete quartos, esta quinta de 2.238 pés quadrados (208 m²) tem jardins paisagísticos e uma piscina aquecida. Localizada a menos de 30 minutos do mar, a propriedade tem paredes de pedra exposta, vigas suspensas e um lindo quarto principal.
Preço: 348.400
Agente: quenecan-immobilier. com

BRASIL: SÃO PAULO

Apartamento espaçoso com quatro quartos em São Paulo, Brasil

Este espaçoso apartamento possui quatro quartos, sala de jantar, refeitório e o que o agente chama de varanda gourmet com churrasqueira. Um dos quartos foi transformado em home office. O edifício dispõe de instalações de lazer e estacionamento para visitantes.
Preço: $ 375.258 / 347.481
Agente: sothebysrealty. com

NORUEGA: STRUSSHAM

Casa de férias de duas camas perto da água em Strusshamn, Noruega

Um cenário idílico à beira da água, esta casa de férias tem dois quartos e se estende até 1.011 pés quadrados (94 m²). Com interiores totalmente brancos, a propriedade tem o seu próprio cais com um grande cais de madeira e casa de barcos. A vila de Strusshamn fica perto da cidade de Bergen e está conectada à cidade pela ponte Askoy.
Preço: 3,35 m Kr / 346.104
Agente: krogsveen.no

READ  NearU Services faz parceria com George Brazil Air Conditioning & Heating e Patrick Riley Cooling Heating & Plumbing, ancorando a presença da empresa no sudoeste dos Estados Unidos