O ‘sensacional’ jogador brasileiro Arsenal agora quer aberto a transferência para o Barcelona

O Arsenal de Mikel Arteta quer contratar Arthur Melo na janela de transferências de verão, mas o meio-campista da Juventus está interessado em se mudar para o Barcelona, ​​​​de acordo com TMW.

A TMW informou que o Arsenal e a AS Roma estão interessados ​​em contratar Arthur da Juventus neste verão.

A agência de notícias italiana afirmou que o Barcelona também está analisando a possibilidade de trazer o meio-campista internacional brasileiro de volta ao Camp Nou.

O jogador de 25 anos é um grande fã do atual técnico do Barcelona, ​​Xavi, e não hesitaria em retornar ao clube da La Liga se tiver a chance, segundo o relatório.

Arthur – descrito como “um jogador sensacional” pelo ex-atacante do Real Madrid e da Itália Antonio Cassano no Calciomercato em março de 2022 – se juntou à Juventus do Barcelona no verão de 2020, com Miralem Pjanic indo para o outro lado.

Foto de Harry Langer/DeFodi Images via Getty Images

O Arsenal pode contratar Arthur Melo antes do Barcelona?

Em nossa opinião, se o Barcelona estiver determinado a contratar Arthur Melo, o Arsenal não poderá contratar o meio-campista da Juventus.

O brasileiro claramente tem o Barcelona em seu coração, e uma volta ao Camp Nou, onde conquistou o título da La Liga em 2018-19, seria mais atraente do que uma mudança para o Arsenal e jogar na UEFA Europa League.

Agora, sabemos que Arsenal esteve perto de contratar Arthur na janela de transferências de janeiro, mas o Barcelona não estava na equação na época.

Eles são agora.

Em outras notícias, ‘Alívio’: Michael Owen reage a ‘notícias brilhantes’ saindo de Liverpool

READ  Dicas secretas para aproveitar ao máximo sua experiência em uma churrascaria brasileira