Oneglobal Broking contrata Adriano Oka como CEO, Resseguros Brasil

A Oneglobal Broking nomeou Adriano Oka como Chief Executive Officer (CEO), Ressurance Brazil, com efeito imediato.

Com sua nova função, Oka se reportará a Nery Silva, CEO Mercosul, Oneglobal Brasil.

Como profissional de seguros e resseguros altamente experiente, Oka traz mais de 20 anos de experiência no mercado, para sua nova função.

Antes de ingressar na Oneglobal, atuou como Diretor de Subscrição de propriedades e acidentes (P&C) Internacional e Óleo e Gás para o IRB Brazil Re.

Antes disso, Oka atuou como CEO da Carpenter Marsh Brasil, após a integração do Grupo MMC com o Grupo JLT. Ao longo de sua carreira na JLT Re, Oka ocupou vários cargos de liderança, incluindo a liderança da divisão de Energia da JLT Brasil, e posteriormente foi promovido a Diretor de Estratégia da JLT Brasil Holdings.

A adição da Oka à operação da Oneglobal na América Latina aprofunda sua oferta de resseguro em toda a região à medida que o grupo entrega seus ambiciosos planos de crescimento. Com sua nova função, Oka será responsável por todas as operações de resseguro no Brasil e buscará aumentar sua equipe.

Falando sobre sua nomeação, Oka disse: “Estou muito honrado e animado com o convite da Oneglobal para liderar a divisão de resseguros.

“O resseguro é uma parte significativa do mercado latino-americano, e estou ansioso para construir as bases formidáveis ​​que Nery e a equipe talentosa construíram e liderar a empresa em seu próximo estágio de crescimento.”

Nery Silva, CEO Mercosul, Oneglobal Latin America comentou: “A Oneglobal está comprometida em investir na região da América Latina e expandir dinamicamente nossa equipe e oferta. A mudança de Adriano é emocionante, pois ele traz seu conhecimento de mercado e novas perspectivas para apoiar nossos clientes. Estou ansioso para trabalhar com ele e me beneficiar de suas ideias e liderança à medida que continuamos a evoluir.”

Amigável para impressão, PDF e e-mail