Os 100 municípios mais ricos do agronegócio do Brasil

RIO DE JANEIRO, Brasil – O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MABA) divulgou uma lista dos 100 municípios mais ricos do agronegócio do Brasil. O ranking é baseado nos dados da Produção Agrícola Municipal (PAM) 2020, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e divulgados em outubro de 2020.

Com base nessas informações, foi feita uma classificação com base no valor da produção das lavouras temporárias e permanentes e no Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios com base em 2019.

Segundo o Ministério da Agricultura, dados do IBGE mostram a produção de soja. . .

Para ler as notícias completas e muito mais, assine nosso plano de associação premium. Já inscrevi?

Artigo anteriorAssim são avaliadas as bolsas de valores da Colômbia, do Chile e do Peru que querem se consolidar.
Artigo seguinteOs setores econômicos mais desenvolvidos do Equador

The Rio Times Staff é uma rede de jornalistas freelance e blogueiros em toda a América Latina que relatam notícias de seus territórios. Essas informações são coletadas, verificadas e processadas em nossa redação.

READ  No Brasil, uma start-up de favela entrega pacotes onde outras pessoas têm medo de pisar neles