Os restos mortais de uma brasileira morta na Irlanda foram levados de avião para casa

O corpo de uma brasileira morta na Irlanda finalmente voltou para casa, disse sua melhor amiga.

Daniela Loyarte ficou arrasada com a morte de sua “maravilhosa” amiga Fabiole Camara De Campos.

Fabiol foi morto no início deste mês em seu apartamento em Finglas, no norte de Dublin, e seus restos mortais foram devolvidos ao seu país na sexta-feira.

Mas Daniela, que conhece a jovem de 32 anos há 20, disse que estava pelo menos feliz em poder ajudar sua família de coração partido, que está chocada com sua morte trágica no Brasil.

Fabiol, que se mudou para a Irlanda há cinco anos, morreu em sua casa em Charlestown Place, em St Margaret Road.

Ela foi apunhalada na cabeça e no pescoço com uma faca pesada.

Seu marido, Diego Costa Silva, 32, foi preso sob suspeita de assassinato por Curtai e posteriormente acusado.

Daniela disse que parou de arrecadar fundos na semana passada após uma grande resposta do público.

A brasileira Fabiol (segunda da direita) com suas amigas, esquerda: Bianca Mirelles, Daniela Lourdes e Julia Belize

Um total de € 18.925 foi arrecadado para trazer os ossos de Fabiolin de volta ao país.

Daniela disse ao Irish Sunday Mirror: “Paramos de arrecadar fundos na semana passada porque em três dias recebemos tudo o que precisávamos para o funeral e o retorno.

“As pessoas são muito simpáticas e felizmente a comunidade brasileira e irlandesa ajudou muito”.

Ele também agradeceu à família no Brasil por não ter que esperar a volta do corpo para casa.

Ele acrescentou: “Isso não precisa se estender por mais uma semana, é uma dor para a família e os amigos que esperam no Brasil.

READ  Descubra a herança africana do Brasil na Bahia

“Ainda não conseguimos acreditar no que aconteceu com a Fabiol. Ela é uma mulher abençoada e muito devotada a Deus.

“Ambas as famílias foram devastadas e ainda não conseguem acreditar.

“Fabiol era muito querida por todos que a conheciam. Ela era uma pessoa muito discreta, temente a Deus, honesta, boa ouvinte e faria o bem a qualquer pessoa.

“Então este é o fim [amount raised] Pessoas com boas intenções e inspiradas pela história que ela teve.

“Criamos sua página no GoFundMe. Sabemos que não podemos comprar tudo, mas o mais importante é que todos me mandaram ‘desculpe ajudar um pouco’, mas cada um deu exatamente o que levou a essa bênção nesses três dias.

“Chorei muito hoje porque chegamos ao nosso destino e finalmente ela irá para a sua casa e descansar em paz”. Falando sobre sua namorada, ele a descreveu como uma irmã, Danila disse que eles sempre se apegam um ao outro.

Ele acrescentou: “Fabiol é uma mulher maravilhosa – forte, muito dedicada, apaixonada e a melhor irmã amiga que já tive.

“Não importa quem mais entra em nossas vidas, sempre estivemos juntos e combinamos com nossas diferenças.

“Eu a conheço desde que estávamos na sexta série [12 years]. Ela é nova na escola e nós a damos boas-vindas.

“Escolhemos uma escola para nos manter juntos quando íamos para o ensino médio, e então temos os mesmos amigos.

“Éramos próximos um do outro em todos os momentos de nossa adolescência. Às vezes na vida você encontrará um amigo especial, alguém que mudará sua vida por estar nele. Aquele que te faz rir até que você não consegue mais parar.

“Alguém que te faz acreditar que existe algo realmente bom no mundo. É uma amizade duradoura.

READ  Os melhores 30 Bolsa Transversal Feminina para você

“Seu amigo sempre vai te ajudar nos momentos difíceis, tristes e confusos, e esse é o Fabiol.

“Uma amiga especial, uma irmã especial, uma filha especial, sempre memorável.”

E Daniela disse à sua melhor amiga que tinha as mesmas ambições.

Ele acrescentou: “Fabiol tinha os mesmos sonhos de aprender inglês, viver, viajar para o exterior, conhecer o mundo e novas culturas e conhecer novas pessoas.

“Ela estava pronta para aprender o idioma, conseguir um lugar confortável para morar e procurar trabalho.

“Ela queria economizar dinheiro e comprar uma casa no futuro e começar uma família.”

O marido de Fabiol foi detido sob custódia em 6 de novembro com uma recomendação para tratamento psiquiátrico.

A det Sgt Louise McHugh, da delegacia de Finglas Garda, disse ao tribunal que Costa Silva havia sido acusado de assassinato ilegal e não respondeu após ser advertido.

O juiz Crane Malone concedeu-lhe assistência jurídica e ele foi preso em Cloverhill.

Quer se manter atualizado com as últimas manchetes e manchetes diárias? Não perca nada, inscrevendo-se para receber nossas atualizações por e-mail aqui.

Todos os dias, enviamos a você as últimas notícias, jogos e entretenimento em um só lugar.

Para uma experiência de navegação mais personalizada, baixe nosso aplicativo gratuito para Android Aqui Ou maçã Aqui.