Parceria com Unison para SOCINPRO Coleção Pan-Europeia do Brasil

O CMO SOCINPRO do Brasil e a organização Unison, com sede em Barcelona, ​​Independent Management Agency (IME) assinaram Conjunto para coletar direitos de publicação digital mecânica e de desempenho geral para membros da SOCINPRO em todas as regiões europeias.

Este acordo de cooperação obriga a Union a cobrar direitos de publicação digital, Desempenho mecânico e geral, Em nome da SOCINPRO para esses territórios.

O acordo marca o segundo acordo firmado pela Unison em território brasileiro neste ano desde o anúncio da parceria com a Smart Rights, em junho passado.

De acordo com o mais recente Relatório Global de Música da IFPI, O Brasil é o décimo maior mercado de música do mundo, As Américas Central e do Sul provaram ser a região de crescimento mais rápido em 2019, pelo quinto ano consecutivo.

Os relatórios de Coleções Globais do CISAC mostram coleções de música nos 10 principais países do Brasil com 194 milhões de libras (2,3% de participação nas coleções mundiais).

A SOCINPRO, Associação Brasileira de Administração e Proteção da Propriedade Intelectual, foi fundada em 1962 e A ECAD (Agência Nacional de Cobrança de Direitos Autorais do Brasil) é uma das seis associações formadas e administradas.

Seus fundadores incluem Martinho Davila, Mesa, Roberto Carlos, Alcione.

A SOCINPRO conta com mais de 13.000 ‘associados’, incluindo Bell Marquez, Sandy de Flores, Louis Vieira e outros.

“O serviço da SOCINPRO para coleções digitais na Europa é uma grande honra e um comando muito emocionante.”

Jordi Puy, Unison

Jordi Pui, CEO da Unison, disse: “Servir a SOCINPRO para coleções digitais na Europa é uma grande honra e um comando muito emocionante.

Este é outro exemplo nosso Compromisso de estreitar laços com o Departamento Brasileiro de Direitos Autorais E com organizações afins no país, como a SOCINPRO.

“É um grande prazer trabalharmos juntos pela melhor remuneração pelo uso digital da música brasileira na Europa”.

George Costa Chokinpro

George Costa é CEO da SOCINPROAdicionado: “É com grande satisfação que celebramos esta parceria com a Unison, que marca o início do mercado digital da SOCINPRO no continente europeu com um aumento significativo no nosso continente, resultando nos melhores royalties para os nossos milhares de parceiros..

“Avançar, Estamos tomando medidas novas e significativas para proteger os direitos de propriedade intelectual no setor digital internacionalmente.

READ  Os melhores 30 Celular J5 Prime para você

“Acreditamos firmemente que ficaremos juntos por muitos anos para proteger nossos interesses comuns.”Negócios musicais em todo o mundo