Perkins & Will divulga projetos para Pavilhão Ecumênico na região de Minas Gerais no Brasil | Notícia

Âncora

Renderização do Espaço Ecumênico Virginha. Imagem cedida por Perkins & Will

O novo design da Perkins & Will traz um novo e simbólico espaço comunitário para a cidade brasileira de Vergina, no estado de Minas Gerais.

A empresa de 85 anos é responsável por um novo pavilhão pastoral, que, segundo ela, se tornará um local secular na capital cafeeira do país.

Imagem cedida por Perkins & Will

Apresenta uma estrutura de Gordon Steel e elementos de design orgânico Prestar homenagem No que diz respeito à história econômica e material da região, o desenho triangular aberto cria um interior dramático e de ponta, ao mesmo tempo que simboliza a influência católica em Minas Gerais e é referido no estado. Bandeira oficial.

Imagem cedida por Perkins & Will

“Os símbolos em materiais e formas foram uma solução simples e brilhante, onde a parte principal é fazer todo o projeto,” Chefe de Design Douglas Doline Disse em um comunicado.

Imagem cedida por Perkins & Will

O escritório de São Paulo na Perkins & Will concluiu uma série de projetos no país com designs anunciados pela vida vegetal e pelas tradições locais. Esse esforço se reflete primeiro em Minas Gerais. A área é famosa por sua arquitetura colonial e está próxima Patrimônio Mundial da UNESCO Símbolo da gloriosa tradição de mineração representada pelos designers.

READ  Os melhores 30 preacher 7 para você