Peru Europa proibiu voos do Brasil em conexão com o vírus

Bogot Colômbia

A mídia local noticiou que o Peru prorrogou a suspensão de voos de passageiros da Europa e do Brasil até 14 de março devido à infecção pelo vírus corona.

O ministério disse que a exigência do teste COVID-19 de 72 horas para viajantes internacionais continua no país.

O Peru relatou até agora mais de 1,3 milhão de infecções, mais de 46.000 mortes e mais de 1,2 milhão de recuperações.

-Colombia estende fechamento de terras

A Colômbia estendeu o fechamento de suas fronteiras terrestres de 1º de março a 1º de junho de 2020, como parte das operações do COVID-19.

A Colômbia manterá suas fronteiras terrestres e fluviais fechadas até 1º de junho para controlar a epidemia, disse Juan Francisco Espinosa, diretor-geral da Organização de Migração do país.

Espinoza acrescentou que as empresas de carga e saúde não foram incluídas na proibição, o que está de acordo com as regras estabelecidas pelo ministério da saúde.

A Colômbia relatou mais de 2,25 milhões de infecções, quase 60.000 mortes e mais de 2,15 milhões de recuperações.

* Escrito por Ceda Sevencon

O site da Agência Anatólia contém apenas uma fração das notícias fornecidas aos assinantes pelo AA News Broadcasting System (HAS) e de forma abreviada. Contate-nos para opções de assinatura.

READ  Os melhores 30 Drone With Camera para você