Peter King acredita que Dolphins pode pressionar para jogar na Espanha ou no Brasil

Os Miami Dolphins não são estranhos aos jogos internacionais. Eles competiram no exterior seis vezes em sua história, o segundo maior número de aparições atrás apenas do Jacksonville Jaguars.

No entanto, o Miami só jogou suas competições internacionais na Inglaterra, quatro no Estádio de Wembley e uma no Tottenham Hotspur Stadium. Os Dolphins estão 1-4 nestes confrontos.

Podemos estar vendo Miami em outro país em um futuro próximo.

Peter King, da NBC Sports, escreveu em seu semanal “Manhã de Futebol na América” coluna que ele espera “O proprietário dos Dolphins, Stephen Ross, pode pressionar por um jogo no Brasil ou na Espanha já em 2024”.

Nenhuma equipe já jogou no Brasil, mas houve dois jogos amistosos que aconteceram na Espanha. No entanto, ambos foram no início dos anos 1990.

Esta seria outra grande oportunidade para os Dolphins conquistarem uma base de fãs internacional em um país que não teve a chance de ver muito futebol ao vivo. Obviamente, a propriedade estaria pressionando para que isso aumentasse sua audiência e criasse mais receita.

Com a NFL colocando jogos na Alemanha em 2021 pela primeira vez desde 1994, Espanha e Brasil não estão fora de questão.

READ  Os melhores 30 A Autoestima Do Seu Filho para você