Petroprose lança campanhas offshore na Shell Brasil

Notícias

Petropross e Shell lançaram novas campanhas de perfuração offshore no Brasil, de acordo com dados divulgados pelo grupo de monitoramento do departamento local ANP.

A estatal brasileira está cavando dois poços na camada pré-sal do leito de Campos, no Bloco Central Aldo de Cabo Frio.

Os poços 1-RJS-759A e 1-RJS-759 foram submersos em profundidades de 1.832m e 1.831m, respectivamente.

A Alto de Cabo Frio Central foi adquirida pela Petroproz em 2017 em conjunto com a PP Energy, cada uma com 50% de participação. O bônus assinado para esta área é de 250 milhões de arroz (US$ 47 milhões no câmbio atual).

A casca cava um poço (pop-1) no bloco CM-791, que está localizado na cama de compostagem. A operação é realizada a uma profundidade de 2.918 metros.

A empresa anglo-holandesa comprou a propriedade em 2018, com 40% de participação, tendo Petrogal (20%) e Chevron (40%) como acionistas. A federação pagou cerca de 550 milhões de rúpias para o eleitorado.

Outras campanhas de perfuração no litoral do país estão ocorrendo nos campos de Três Marias, Tupi, Búzios, Marlim e Camorim, que atuam no setor Petrobras, CM-541 (Total Energies) e Tubarão Martelo (PetroRio).

Para continuar lendo, assine o BNamericas para obter todas as informações deste artigo e acessar notícias e relatórios relevantes.

“class =” btn btn-lg btn__orange-light “> Demonstração gratuita

READ  Gary irritado com a 'elite' Ben Breton Diaz após deixar o Brasil