Plug levanta $ 2,7 milhões, reduz aceitação de pagamento no Brasil – TechCrunch

Esta manhã Plug Payments (Plug) Rodada de sementes de $ 2,7 milhões, liderada pela Anunciando Por Kostanova VenturesParceiro recente, Amy merda. Outros investidores da rodada também estão incluídos Verve capital E Northern Ventures, Entre outros.

A Plug, com sede na cidade brasileira do Rio de Janeiro, quer tornar seu mercado doméstico mais adequado para o comércio online. Em uma entrevista, ele descreveu a startup como um mercado hostil para pagamentos, com um quarto das bolsas de valores falindo e os comerciantes pagando várias vezes para forçar pagamentos em outros mercados.

Startup – parte do Y Combinator no verão passado 2021 Cohardt – oferece uma linha de processadores de pagamento via API com várias opções de pagamento. Resumindo, a empresa quer ganhar dinheiro no Brasil, talvez abrindo potencial econômico em seu mercado ao mesmo tempo em que administra o negócio por meio de seu desenvolvedor Hook.

A Plug Tech disse ao Grunge que seu produto foi lançado e que está dobrando sua tarifa total (TPV) e o número de clientes a cada mês. A empresa chegou ao mercado pela primeira vez em abril.

A start-up levantou seu capital mais recente por meio de um contrato simples de títulos ou ações futuras, que tinha um limite máximo.

Seetham disse que se encontrou com o CEO da Plug Alex Wilhena Em maio, antes de a empresa passar a fazer parte do Y Combinator, mas o negócio para colocar o capital da Costanoa no negócio demorou vários meses para ser concretizado. Antes de conhecer Seetham, Plug olhou para a Orquestração de Pagamentos, um mercado competitivo. A empresa se encaixa em sua dissertação, embora seu mercado-alvo não o fosse, inicialmente ele procurou uma empresa. Depois de se formar em seu programa de aceleração, a startup estava pronta para levantar mais capital.

READ  J. Prefeito H.W. A comunidade SEEHAUS no Brasil projeta a cobertura ondulada

Para se divertir, veja como o TechCruch se envolveu durante o ciclo do dia de demonstração do August Y Combinator:

Plugue: Uma API para fazer pagamentos em vários provedores. Alex Wilhena diz que economizou às equipes até 30% em taxas de processamento e até agora processou mais de US $ 230.000.

Em nosso bate-papo de meados de novembro, Wilhena disse que a taxa de 1% era direcionada aos primeiros clientes de sua empresa e que ela queria reduzir esse número para uma média de 0,5%. Para clientes maiores, a taxa que ele espera cairá para 0,2%.

O circuito do plugue se encaixa exatamente com o aumento do investimento em Fintech latino-americano que observamos há algum tempo. A sua planta indica que ainda há muito espaço para construir na sua própria área. Vale ressaltar que ainda existem barreiras importantes para a atividade online na América Latina, com a abertura do mercado da região definida para empurrar um megaunicórnio diretamente para os mercados públicos dos Estados Unidos no curto prazo. Nubank não será o último golpe da região, apostam os investidores.