Por que Doja Cat pediu desculpas aos fãs no Brasil? Desabafo do cantor no Twitter explicado

As coisas ficaram bem aquecidas Twitter entre Doja Cat e alguns fãs irritados esta semana, levando o cantor do Kiss Me More a fazer uma espécie de discurso retórico.

Doja tocou no Brasil no início da semana e, por um motivo ou outro, o artista achou que o show não foi “bom o suficiente” e foi às redes sociais se desculpar.

Infelizmente, o pedido de desculpas levou a uma outra provação depois que os fãs no Paraguai revidaram por um show cancelado em um festival.

Confuso? Permita-nos explicar

Foto por Marcelo Hernandez / Getty Images

Por que Doja Cat pediu desculpas aos fãs no Brasil?

Na calmaria antes da tempestade, a cantora Doja Cat usou o Twitter para pedir desculpas aos fãs no Brasil.

A artista alegou que não deu um “show bom o suficiente” para os fãs no Brasil, antes de agradecer por terem vindo vê-la.

“Eu não acho que dei ao Brasil um show bom o suficiente hoje à noite e eu sinto muito por isso, mas obrigado por terem vindo, eu amo vocês e graças a Deus nós temos outro show amanhã, eu prometo. Eu vou fazer melhor. (sic)”, tuitou a cantora do Like That.

O pedido de desculpas, no entanto, provocou um alvoroço de fãs no Paraguai sobre um show de festival cancelado.

Foto por Frazer Harrison / Getty Images

Fãs paraguaios twittam para cantor

Conforme relatado por O Correio Diário, fãs no Paraguai revidaram com Doja Cat depois de cancelar um show uma semana antes e não emitir nenhum tipo de pedido de desculpas.

O show cancelado, no entanto, foi devido a uma perigosa tempestade e inundações, embora muitos fãs ainda estivessem chateados.

Em um tweet agora excluído, Doja escreveu: “Houve uma tempestade no Paraguai, o show foi cancelado. Quando saí na manhã seguinte, não havia uma pessoa do lado de fora do hotel esperando por mim.”

O mesmo veículo relata que o cantor continuou com uma série de tweets que agora são excluídos após comentários de fãs chateados: “Mal posso esperar para desaparecer e não preciso mais que você acredite em mim”.

Ela então completou os tweets com: “Essa merda não é para mim, então estou fora. Vocês se cuidam”, e mudou seu nome no Twitter para ‘eu desisto’.

Doja Cat ainda se prepara para fazer show no Brasil

De acordo com TMZfontes próximas a Doja dizem que ela ainda deve se apresentar em seu show no Brasil (25 de março), apesar dos tweets anteriores.

A mesma fonte diz que o artista está “ansioso por isso”.

O Piloto Invisível | Trailer Oficial | HBO

BridTV

9173

O Piloto Invisível | Trailer Oficial | HBO