Previsão: Bolívia vs. Brasil – previsão, notícias da equipe, escalações

Esportes Mole antecipa as Eliminatórias da Copa do Mundo de terça-feira – confronto da América do Sul entre Bolívia e Brasil, incluindo previsões, notícias da equipe e possíveis escalações.

Após uma vitória por 4 a 0 na última partida, Brasil procurará continuar a criar impulso para o Copa do Mundo 2022 campanha quando assumem Bolívia na terça-feira.

A Seleção já garantiu sua vaga no torneio deste ano e ainda mantém uma invencibilidade em seus 16 jogos de qualificação.

Visualização da partida

© Reuters

Entrando na campanha como o principal azarão, a Bolívia teve um começo difícil nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas La Verde conseguiu manter vivas suas esperanças de qualificação com um leve ressurgimento.

Vitórias atraentes sobre Peru, Paraguai e Uruguai em um período de quatro jogos viram César FariasA equipe de 15 pontos em 14 jogos, colocando-os na disputa para se infiltrar em quinto lugar se puderem continuar sua recuperação em forma.

No entanto, eles não conseguiram fazer isso, já que La Verde perdeu suas últimas três partidas, primeiro caindo para Venezuela e Chile no início do ano novo.

Os homens de Farias voltaram à ação esta semana com uma viagem à Colômbia e foram mandados para casa de mãos vazias como Luís Dias, Miguel Borja e Mateus Uribe entrou na súmula na vitória por 3 a 0 para os anfitriões.

Agora em nono lugar, faltando uma partida e sem chance de classificação, a La Verde tem muito pouco para jogar, mas ainda espera registrar o que seria uma vitória histórica contra os gigantes sul-americanos.

Marc Enoumba, da Bolívia, comemora seu primeiro gol com companheiros de equipe em 1º de fevereiro de 2022© Reuters

O Brasil entrou na campanha das Eliminatórias da Copa do Mundo como forte favorito para avançar no topo do grupo sul-americano, e até agora mostrou seu potencial.

READ  Os melhores 30 getulio para você

Em suas 16 partidas, a Seleção conquistou 13 vitórias e não sofreu nenhuma derrota, levando a Argentina por quatro pontos na liderança do grupo.

Isso se deve a uma boa sequência de atuações em ambas as extremidades do campo, com nenhuma outra nação igualando seus 36 gols marcados e apenas cinco sofridos, tendo as vitórias consecutivas por 4-0 registradas mais recentemente.

Eles primeiro fecharam a primeira rodada do ano novo com uma goleada no Paraguai, antes de retornar à ação com uma vitória em casa sobre o Chile na última partida, como Neymar, Vinícius Júnior, Philippe Coutinho e Richarlison todos entraram na súmula.

Antes do encontro remarcado com a Argentina para encerrar as eliminatórias, TiteA equipe de ‘s pretende continuar construindo confiança com outra grande vitória em La Paz antes de entrar na competição em busca do sexto título da Copa do Mundo.

Eliminatórias para a Copa do Mundo da Bolívia – Formulário América do Sul:

Forma da Bolívia (todas as competições):

Brasil Eliminatórias da Copa do Mundo – América do Sul:

Notícias da equipe

Neymar comemora seu primeiro gol em 24 de março de 2022© Reuters

A Bolívia parece estar passando por um período de transição, não tendo convocado jogadores experientes como Juan Carlos Arce, Rodrigo Ramallo, Leonel Justiniano e goleiro Carlos Lampe.

Indiscutivelmente a maior ausência é o recordista de aparições e artilheiro Marcelo Morenocom Juan Montenegro provavelmente será dada outra partida na frente como resultado.

José Sagredo e Moisés Villarroel trará peças muito necessárias de experiência internacional na defesa e no meio-campo, respectivamente.

O Brasil possui um elenco cheio de qualidade e experiência, e Neymar continuará na liderança, tendo alcançado 71 gols pela seleção em 117 partidas pela última vez.

READ  Os melhores 30 graca infinita para você

Vinicius Junior deve voltar a manter seu lugar na lateral esquerda graças às atuações pelo Real Madrid nesta temporada, enquanto jogadores como AntonyRicharlison, Lucas Paquetá, Gabriel Martinelli e Philippe Coutinho disputarão as outras duas vagas.

Mais para trás, Fabinho espera voltar na base do meio-campo, enquanto Marquinhos e Thiago Silva devem jogar lado a lado como zagueiros Éder Militão também disputando a largada.

Provável escalação da Bolívia:
Cordão; Enoumba, Haquin, Carrasco, Sagredo, Fernandez; Menacho, Villarroel, Vaca, Garcia; Montenegro

Provável escalação do Brasil:
Alisson; Danilo, Marquinhos, Silva, Arana; Casemiro, Fabinho; Richarlison, Coutinho, Vinicius; Neymar

SM palavras fundo verde

Nós dizemos: Bolívia 0-3 Brasil

La Paz certamente não é o lugar mais fácil, mas o Brasil tem qualidade para conseguir uma vitória retumbante na terça-feira.

Com sua riqueza de talento ofensivo, a Seleção espera se ajudar a vários gols contra um dos lutadores da América do Sul.

ID: 481807: 1false2false3false: QQ :: da área de trabalho do db: LenBod: collect10812:

Visualizações por e-mail

Clique aqui para obter Toupeira Esportivae-mail diário de previews e previsões para cada grande jogo!