Projeto de lei brasileiro para permitir que trabalhadores sejam pagos em bitcoin

UMA Anteprojeto de lei Em 5 de novembro, a Câmara dos Deputados do país apresentou um pedido para permitir que os trabalhadores brasileiros sejam pagos em bitcoin. O autor, deputado Luiso Goulard (República-PR), compartilhou a evolução natural do dinheiro como motivo de sua proposta.

De acordo com o projeto de lei, “o dinheiro é uma das maiores obras da história da humanidade”.

Bitcoin é a evolução natural do dinheiro. Considerando que todos os formulários anteriores estavam comprometidos em alguns atributos Divisibilidade, longevidade, escassez e a habilidade de vender através do tempo e do espaço estabeleceram um novo precedente na história do dinheiro bitcoin e foram notados por sub.