Projeto de Reestruturação Financeira do Mercado Libre no Brasil

Empresa de comércio eletrônico latino-americana Mercado irrestrito A tecnologia local começou பச்சாமா Supervisionar um projeto de reconstrução financiado no Brasil.

A varejista online lançou um investimento inicial de US $ 8 milhões.Recriando a América“. O projeto será executado pela Organização Mundial do Meio Ambiente Nature Conservancy (TNC) e pelo Instituto de Pesquisa Ambiental (IPÊ).

A Pachama monitorará a reconstrução com a ajuda de sua tecnologia de satélite e aprendizado de máquina. A varejista disse em comunicado que as soluções técnicas iniciais tornarão o programa mais eficiente e transparente.

“Nossa tecnologia de inteligência de satélite para analisar imagens de satélite de florestas medirá o impacto do segmento de carbono e monitorará a regeneração alcançada”, disse Diego Chass Gill, cofundador e CEO da Pachama.

De acordo com o plano, 3.000 hectares de terra na Bacia do Atlântico no Brasil serão reflorestados. Relatórios sugerem que mais de um milhão de árvores serão plantadas como parte de um esforço para restaurar o equilíbrio ecológico na região.

O aquecimento global também é o culpado Entrada imprópria, Principalmente na floresta amazônica.

“Centenas de milhares de árvores plantadas irão capturar centenas de milhares de toneladas de carbono da atmosfera e criar um impacto social muito positivo na região”, comentou Larry Cullen Jr., coordenador do projeto no IPE.

O Mercado Libre vai doar mais meses para o projeto, pois recentemente arrecadou US $ 400 milhões com o objetivo de financiar esses tipos de projetos.

READ  Os melhores 30 Dell Inspiron 7000 para você