PSG ‘deve vender Neymar até sexta-feira’ ou estrela do Brasil terá novo contrato automático de cinco anos no valor de 600.000 por semana

O PARIS SAINT-GERMAIN deve vender Neymar até sexta-feira ou ver seu contrato de £ 600.000 por semana se estender até 2027, segundo relatos.

O brasileiro assinou um novo acordo em maio do ano passado, embora os dirigentes do PSG não tenham mais certeza de que querem seguir em frente com o ex-craque do Barcelona.

Paris Saint-Germain pode tentar açoitar Neymar neste verãoCrédito: Reuters

O presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, afirmou recentemente que os campeões franceses estariam se afastando de um modelo de contratações de muito dinheiro, com o objetivo de construir sua equipe em torno de jovens talentos franceses.

Isso deixou o futuro de Neymar em dúvida, com o jogador de 30 anos e seus representantes supostamente irritados com a resposta evasiva de Al-Khelaifi quando perguntado sobre o número 10 de seu time.

O jogador mais caro do mundo tem contrato até 2026, embora se afirme que uma cláusula no acordo acionará um ano extra em 1º de julho.

Isso significaria que o PSG está comprometido em pagar a ele mais um ano de seu salário de 31,2 milhões de libras, até os 35 anos.

De acordo com Sky SportsPSG está procurando um comprador para tirar Neymar de suas mãos.

Seu salário de 600 mil por semana está afastando potenciais pretendentes, no entanto.

Um relatório anterior de L’Equipe afirmou que o Newcastle está interessado em fazer uma jogada ambiciosa para a estrela da Seleção.

Embora acrescentem que Neymar está morto contra a adesão ao Toon.

APOSTAS GRÁTIS E OFERTAS DE INSCRIÇÃO – MELHORES OFERTAS PARA NOVOS CLIENTES

outlet espanhol Esporte acrescentar que a Juventus também está na disputa, com o técnico Massimiliano Allegri interessado.

READ  Banco Aberto no Brasil: Banco Central do Brasil responde a todas as perguntas (Parte 2)

Embora o próprio jogador esteja interessado em voltar para o Barcelona, ​​​​embora os gigantes catalães sem dinheiro estejam perseguindo outros alvos, incluindo Robert Lewandowski.

Falando ao Le Parisien no início desta semana, Al-Khelaifi disse: “Eu esperava que todos os jogadores fizessem mais do que na temporada passada. Muito mais!

“A mensagem é clara: trabalhar todos os dias a 200 por cento. Dar tudo o que temos por esta camisa, dar tudo de nós, e então veremos qual é o resultado.

“Temos que nos tornar humildes novamente. Temos que mudar para evitar lesões, suspensões e faltas que podem mudar os jogos.

“Vamos parar de dizer que queremos vencer isso, isso e aquilo. Estamos construindo.

“Temos que nos disciplinar, dentro e fora de campo. […] Quem quiser ficar na zona de conforto vai ficar de lado”.

Questionado especificamente sobre Neymar pelo Marca, ele disse: “Alguns virão e outros irão, mas são negociações privadas”.

Aqueles em torno do jogador de 30 anos foram picados pelos comentários, com Neymar não tendo intenção de sair no momento.

Mulher tamanho 14 encontra vestido de noite dos sonhos que é 'tão lisonjeiro'
Cinco compras de jardim baratas, incluindo trampolim Aldi e banheira de hidromassagem B&M

Seu ex-agente Wagner Ribeiro afirma que Neymar está totalmente comprometido com o PSG

Ele disse a Jorge Picon: “Apesar dos rumores sobre sua saída, Neymar está focado apenas no PSG e quer ganhar a Liga dos Campeões lá. Ele estará trabalhando nesse sonho novamente”.