Rafinha faz votos para o Leeds United enquanto astro do Brasil pensa em ambições futuras

Raphinha está pasmo desde que foi contratado pelos brancos oriundos do Rennes em outubro passado, por um contrato de 17m, e o extremo também se destacou como um titular regular na Seleção Brasileira.

O Liverpool está entre os muitos clubes interessados ​​no extremo, mas Rafinha prometeu ao Leeds e ao seleccionador principal Bylsa as suas ambições futuras e promete retribuir o amor dos adeptos do United.

Em entrevista à BBC Radio Leeds, o astro brasileiro foi questionado se poderia conseguir tudo o que queria na pizza do United e no Leeds: “Sem dúvida.

Por favor registre Para nosso boletim informativo do Leeds United

Boletim de Notícias Cortado pelo ruído

White Wow: Da estrela brasileira Rabinha, do Leeds United. Foto de Stu Forster / Getty Images.

“Quando você combina jogadores reais, fortes e aspirantes, dirigentes, treinadores e fãs que amam o clube, quando você reúne esses elementos, cria uma atmosfera maravilhosa no campo e no campo de treinamento.

“O Marcelo Pizza exige muito de nós. Nós sabemos. Estamos nos acostumando. Nós o ouvimos e ele nos ajuda a crescer e evoluir para jogadores e profissionais.

“Nós o ouvimos e jogamos o seu estilo de futebol.

“Foi o futebol que nos colocou à vista, focado em nós na Premier League, que nos destacou na Premier League e fez do Leeds a equipa da Premier League.

“O Leeds nunca deveria ter deixado a Premier League.

“Eles não deviam ter deixado a Premier League.

“Então, se você levar isso com torcedores que gostam do clube, esses torcedores merecem estar na Premier League e nós devemos ser jogadores. Tudo o que podemos fazer é retribuir esse amor dos torcedores e obter os resultados da equipe e da equipe. Os torcedores merece. ”

Rafinha conquistou sua quarta e quinta internacionalizações pelo Brasil durante o recente intervalo internacional de novembro contra Colômbia e Argentina, mas o Whites Ace foi forçado a perder o jogo da Premier League no Tottenham no fim de semana passado devido a problemas de saúde.

No entanto, antes do confronto de sábado à noite em Brighton, Rafinha já está em plena saúde.

Quando questionado sobre como está e se está mais apto e avançado que Brighton, Rafinha disse: “Sim. Posso dizer que recuperei totalmente do que aconteceu na semana passada e de como estava”.

Uma mensagem do editor:

Leeds tem uma história fantástica – e o Yorkshire Evening Post está firmemente enraizado na narrativa de nossa cidade desde 1890.

Acreditamos em você e você também acredita em nós. Precisamos do seu apoio para garantir que possamos continuar a estar no centro da vida em Leeds.

Inscreva-se em nosso site e tenha acesso ilimitado a notícias e informações locais online e em nosso aplicativo.

Com uma assinatura digital, você pode ler mais de 5 artigos, ver menos anúncios, aproveitar tempos de carregamento mais rápidos e obter acesso a newsletters e conteúdo exclusivo.

Clique para obter mais informações sobre nossas ofertas de assinatura de jornais Aqui.

READ  Os melhores 30 china br para você