Ram Brasil lança nova campanha de marketing com o hipismo olímpico, Doda Miranda!

Apoiadora do universo equestre, a Ram Brasil oferece as picapes mais potentes e luxuosas do mercado brasileiro. A marca convocou Álvaro Affonso de Miranda Neto, mais conhecido como Doda Miranda, para compartilhar sua rotina e mostrar como seu 2022 Ram 1500 Rebel Crew Cab 4×4 facilita suas atividades diárias.

Doda Miranda mostrando suas habilidades. (RAM).

Doda é um dos cavaleiros mais importantes da história do hipismo brasileiro. Como proprietário de um Ram 1500, Doda destaca como o caminhão é ideal para o seu dia a dia em um vídeo de 3 minutos. Principalmente nas atividades do Centro de Treinamento Doda em Itatiba (SP), que a Ram patrocina.

Doda Miranda em seu 2022 Ram 1500 Rebel Crew Cab 4 × 4. (RAM).

Como parte dos esforços para estar cada vez mais conectada ao seu público, a Ram está presente de diversas formas dentro do universo equestre. Além de apoiar o Centro de Treinamento Doda, a marca também é patrocinadora da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM).

2022 Ram 1500 Rebel Crew Cab 4 × 4. (RAM).

Intitulada “Um Dia com Doda Miranda”, a peça destaca algumas das muitas características do veículo, com destaque para a tecnologia e praticidade que a cama proporciona, incluindo os compartimentos laterais RamBox (algo exclusivo da marca Ram). Rotulado como um “muscle truck” no Brasil, o Ram 1500 Rebel vem de fábrica com o lendário HEMI® V8 de 5,7 litros que entrega 390 cavalos de potência e é capaz de rebocar 5 toneladas (10.000 lbs.).

Além do Ram 1500, Doda também mostra um pouco de como funciona um centro de treinamento equestre, incluindo curiosidades e detalhes dos cuidados com o cavalo, que é o verdadeiro atleta desse esporte.

2022 Ram 1500 Rebel Crew Cab 4 × 4 RamBox. (RAM).

Entre os destaques da carreira esportiva de Doda estão duas medalhas de bronze nos Jogos Olímpicos (1996 – Atlanta, Geórgia, EUA e 2000 – Sydney, Austrália) e uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1999.

READ  Liverpool foi incentivado por Roberto Firmino à medida que a incerteza no Brasil continuava

Desenvolvido em parceria com a agência Fbiz, o vídeo “Um Dia com Doda Miranda” pode ser assistido nas redes sociais da Ram Brasil em Youtube, Instagramou Facebook.