Raphinha, do Leeds United, duvida enquanto Jesse Marsch traça plano de batalha de duas semanas enquanto o Brasil aguarda

Os planos de viagem para Raphinha e seu dever internacional no Brasil permanecem no ar após seu diagnóstico de Covid-19, embora Jesse Marsch espere que o homem do Leeds United fique por perto. Embora o desenvolvimento possa ser inteligente para Raphinha, que é tão apaixonado por jogar por seu país e se afirmar como um dos jogadores de ataque mais confiáveis, ele precisa encarar os fatos.

Embora as restrições estejam sendo suspensas para o público em geral no Reino Unido, as regras da Premier League significam que os jogadores portadores do vírus não estão disponíveis para seleção. Os problemas que o teste positivo cria para Raphinha provavelmente se infiltrarão em seus compromissos com o Brasil à luz do impacto sobre os companheiros de equipe e aqueles com quem ele cruza durante a viagem.

A vantagem, pelo menos para o Leeds, é que seu craque terá mais tempo para relaxar e se recuperar antes de ter tempo de qualidade no campo de treinamento com Marsch antes da partida do Southampton. Questionado se Raphinha ficaria por aqui, Marsch disse: “Tem que ficar, né?

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: A manobra de Molineux dos Wolves falhou em negar ao Leeds United e seu apoio itinerante o que eles queriam

“Você não pode viajar com as restrições, então sim, teremos que avaliar a situação com ele. Eu sei que ele está realmente ansioso para ir com a seleção como deve ser.

“Ele está se estabelecendo com a seleção brasileira, o que é incrível, e ele é um jogador muito bom. Ele é um jogador tão bom.

“Então vamos ver o que acontece. Nós [have] só tenho que ir um pouco dia a dia com ele.”

READ  Os melhores 30 carters menino para você

Illan Meslier e Diego Llorente também podem ser candidatos a se retirarem da seleção após seus toques, enquanto Stuart Dallas terminou o jogo de sexta-feira com algum desconforto após um desarme de João Moutinho. França sub-21, Espanha e Irlanda do Norte estarão em alerta.