[REPORT] Rotas e voos da ITA Airways para Argentina, Brasil e Estados Unidos

Atualmente, os Estados Unidos são ITA Airways’ único mercado americano com voos de e para a Itália. As operações são fornecidas pelos Airbus A330-200, configurados para 250 passageiros.

Os destinos da companhia aérea italiana em Roma (FCO) são Boston, Miami e Nova York (JFK), e de Milão atende ao Aeroporto JFK.

Veja também: Delta inaugura seus voos entre Boston e Atenas.

Para recuperar voos para mercados suspensos devido ao fechamento da Alitalia, a empresa iniciará operações para Buenos Aires e São Paulo a partir de 2 de junho. No caso da capital argentina, os serviços serão oferecidos em Airbus A350, enquanto a cidade brasileira será realizada por Airbus A330.

– Propaganda –

Os últimos voos regulares de passageiros para Argentina e Brasil operados com a Alitalia foram em março de 2020, antes do COVID-19. Na época, essas operações eram realizadas em Boeing 777.

Veja também: A TAP fez o seu primeiro voo para Porto Alegre com um Airbus A330-900neo.

Além de Buenos Aires e São Paulo, o ITA começará a operar entre Roma e Los Angeles a partir de 1º de junho.

Boston, Buenos Aires, Los Angeles, Miami, Nova York e São Paulo serão os destinos da ITA Airways para as Américas a partir de junho.

Rotas e voos da ITA para Argentina, Brasil e Estados Unidos

Informação obtida pela Aviacionline através do sistema de reservas da ITA Airways e Cirium.

Milão (MXP)

Para ver todas as mesas, coloque o celular na posição horizontal

De para Voos semanais maio Voos semanais Junho Voos semanais agosto Vôos semanais em novembro
Nova York (JFK) 5 7 7 7

• Nova York (JFK): Airbus A330-200

Roma (FCO)

Para ver todas as mesas, coloque o celular na posição horizontal

Boston (BOS) 5 7 7 5
Buenos Aires (EZE) 5 7 7 7
Los Angeles (LAX) 7 7 7 3
Miami (MIA) 5 7 7 7
Nova York (JFK) 14 14 14 14
São Paulo (GRU) 5 7 7 7
READ  Duffy ganhou novos negócios de varejo em Porto Alegre, Brasil

• Boston (BO): Airbus A330-200
  • Buenos Aires (EZE): Airbus A350-900
  • Los Angeles (LAX): Airbus A350-900
  • Miami (MIA): Airbus A330-200
  • Nova York (JFK): Airbus A330-200 e Airbus A350-900
  • São Paulo (GRU): Airbus A330-200*

São Paulo começa com Airbus A350 em agosto.

Veja também: American Airlines retoma voos entre Miami e Montevidéu.