Representante de Bruno Guimarães explica por que craque do Brasil assinou pelo Newcastle United e não pela Juventus

Bruno Guimarães assinou oficialmente pelo Newcastle United em 30 de janeiro de 2022.

O acordo foi acertado no início daquele mês, mas não há necessidade de apressar a confirmação, já que o Newcastle United tinha uma longa lacuna entre jogar (e vencer) o Leeds no sábado, 22 de janeiro, e jogar (e vencer) o Everton na terça-feira, 8 de fevereiro.

O Newcastle United aproveitando a saída do elenco para uma viagem de treinamento de clima quente, enquanto Bruno Guimarães estava nas eliminatórias da Copa do Mundo com o Brasil, na América do Sul.

O meio-campista entrou como substituto na vitória sobre o Everton, a primeira de cinco substituições consecutivas do jogador.

Eddie Howe aproveitando o fato de o Newcastle ter somado 13 pontos nessas cinco partidas, em termos de dar a Bruno Guimarães tempo para se ajustar e se atualizar com a Premier League.

Esta abordagem rendeu enormes dividendos porque, começando pela primeira vez em Southampton, em 10 de março, a ex-estrela do Lyon marcou um golaço de calcanhar impressionante, vencendo a partida. Desde então, Bruno Guimarães nunca mais olhou para trás.

A contratação de janeiro simplesmente está ficando cada vez melhor, apresentando desempenhos de homem do jogo jogo após jogo, além de adicionar mais três gols ao longo dos últimos três jogos.

Agora o agente/representante do jogador Alexis Malalvolta tem falado sobre como essa transferência aconteceu, porque/como Bruno Guimarães assinou pelo Newcastle United e não pela Juventus, nem mesmo por nenhum dos muitos outros clubes que gostariam de tê-lo contratado.

Alexis Malalvolta também atualizando sobre como o meio-campista se sente sobre sua mudança para Tyneside até agora

O representante/agente de Bruno Guimarães Alexis Malavolta falando com Tuttojuve. com:

READ  Petrobras: Desconto no Brasil torna este um investimento melhor (NYSE: PBR)

A transferência de Bruno Guimarães foi uma das melhores transferências de janeiro (2022). Como está indo sua experiência na Premier League?

“Concordo.

“Foi uma transferência de grande impacto em todo o mundo.

“Aconteceu em uma janela de transferências, a de inverno, onde geralmente pouco ou nada acontece.

“Ele está muito feliz no Newcastle e está realizando seu sonho de jogar na Premier League”

Qual foi a razão pela qual Bruno escolheu Newcastle?

“Ele sempre foi muito motivado para aceitar desafios, nunca recua.

“Bruno está encantado com a escolha feita, está feliz”.

Sabemos que não foi apenas o Newcastle que o quis em janeiro. Também houve rumores relacionados à Juventus, você pode confirmá-los?

“Sim, houve alguns contatos com a Juventus. Eu posso confirmar isso.

“Janeiro é uma janela rápida para entrar em negociações, não poderíamos ir muito longe.

“Tivemos que esperar no meio do mês para ver alguns movimentos concretos.

“E chegou Newcastle, que ficou sério.

“Bruno não podia esperar mais seis meses para decidir seu futuro no ano da Copa do Mundo. “

Então era mais uma questão de tempo do que de dinheiro?

“Esse não é exatamente o caso.

“Em 2020, na primeira janela após a pandemia, perguntamos se ele poderia sair.

“O Bruno tinha acabado de chegar ao Lyon, já estava interessado na Juventus, mas a hipótese de um empréstimo com opção foi excluída, disse-me o ex-diretor (de futebol do Lyon) Juninho, afirmando que o presidente venderia apenas em face do uma oferta de € 70 milhões (aproximadamente £ 59m). Algo muito difícil em uma crise mundial”

Qual é o objetivo de Bruno no final desta temporada?

READ  Os melhores 30 Apple Watch Band 40Mm Series 4 para você

“O objetivo dele estava claro desde o início: ajudar o time a sair da zona de rebaixamento e levá-los à Liga dos Campeões (classificação) na próxima temporada.

“E, por que não, tentar vencer a Premier League.

“Ele já deixou claro em suas entrevistas que foi para o Newcastle para ser uma lenda como Alan Shearer.

“Ele quer deixar seu nome na história do clube. “

Quais são as diferenças entre a Premier e a Ligue 1?

“Ele aprendeu muito na Ligue 1, ganhou experiência para estar preparado para o maior desafio: a melhor liga do mundo que é a Premier League.

“Seja qual for a liga em que Bruno jogar, tenho certeza absoluta de que ele se destacará muito pela concentração e pelo gol.

“Ele é um grande atleta em seu coração e alma. “