Resumo das notícias da manhã: Biden visita Uvalde, chuvas fortes no Brasil e muito mais

Para começar o seu dia, aqui estão algumas histórias.

O primeiro-ministro israelense Naftali Bennett disse que a ‘imunidade’ iraniana acabou. Biden visitou Uvalde para homenagear as vítimas do tiroteio no Texas. Mais de US$ 2,5 milhões foram arrecadados para crianças, que ficam sem pais após tiroteio em escola nos EUA. Pelo menos 44 mortos, 56 desaparecidos após fortes chuvas no nordeste do Brasil.

Tiroteio no Texas: Biden visita Uvalde e presta homenagem às vítimas

O presidente dos EUA, Joe Biden, e a primeira-dama, Jill Biden, visitaram memoriais na Robb Elementary School e tentaram confortar famílias na cidade de Uvalde, no sul do Texas, após o tiroteio em escola mais mortal do país em uma década.

Pelo menos 44 mortos e 56 desaparecidos após fortes chuvas no nordeste do Brasil

Resumo 3

Chuvas torrenciais no nordeste do Brasil deixaram pelo menos 44 pessoas mortas e dezenas de desaparecidos, disse o governo no domingo, enquanto equipes de resgate aproveitavam uma pausa nas chuvas para procurar sobreviventes.

Primeiro-ministro israelense Naftali Bennett diz que ‘imunidade’ iraniana acabou

Resumo 2

Acusando o Irã de atacar repetidamente interesses israelenses, o primeiro-ministro Naftali Bennett disse que Teerã será punido por instigar ataques por meio de seus representantes.

Tiroteio em escola nos EUA: mais de US $ 2,5 milhões arrecadados para crianças deixadas sem pais

Resumo 6

Depois que a mãe foi morta no tiroteio na escola primária do Texas e o pai morreu de ataque cardíaco alguns dias depois, doações estão chegando para a família enlutada de quatro filhos, que agora estão sem os pais.

Assista: Nepal: Destroços do avião da Tara Air caído no Mustang