Resumo das notícias do Celtic FC: o discurso do Brasil foi ridicularizado, não há descanso para o perverso e a oferta do Leicester de Brown

O CELTIC está desfrutando de alguns dias extras de treinamento esta semana, enquanto se prepara para o duelo da Copa da Escócia com o Dundee United.

Aqui estão as principais histórias celtas de quarta-feira, 9 de março …

Postecoglou deixou pontos por avaliação do Brasil

O ex-atacante da Escócia Alan Brazil foi rápido em rir da nomeação de Ange Postecoglou para o Celtic em junho de 2021.

Agora é o gerente australiano que está rindo por último.

O apresentador do programa de café da manhã do talkSPORT, idiota do Celtic, ficou menos do que impressionado com a decisão do clube de convocar o australiano para substituir Neil Lennon no verão passado.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: O técnico do Celtic, Ange Postecoglou, deixou em pontos pelo discurso de rádio de Alan Brasil

Não há descanso para os ímpios

Ange Postecoglou disse aos seus jogadores do Celtic que não haverá folga, pois eles procuram manter o pé no chão na corrida pelo título.

O Celtic está atualmente desfrutando de seu primeiro meio de semana sem jogar desde o final das férias de inverno, mas o técnico está aproveitando o tempo para se concentrar em trabalhar no campo de treinamento, um luxo que ele negou nos últimos meses.

Ele espera que não apenas o tempo que terá com seus jogadores nas próximas quinzenas reforce alguns de seus princípios, mas também revigore mentalmente seus homens para o confronto da Premiership.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Ange Postecoglou diz que não há dias de folga para os jogadores do Celtic, pois eles se esforçam em busca da glória

Brown e Rodgers podem se reunir

Scott Brown foi oferecido uma reunião com o ex-técnico do Celtic Brendan Rodgers, de acordo com um relatório.

Dissemos a você como o jogador de 36 anos poderia estar na fila para um retorno emocionante ao Celtic após sua saída de Aberdeen.

O ex-meio-campista escocês optou por rescindir seu contrato com Pittodrie na terça-feira, após uma separação mútua entre ele e o clube.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Herói do Celtic Scott Brown ‘ofereceu’ chance ao Leicester por Brendan Rodgers

READ  Câmara baixa do Brasil aprova projeto de lei de agrotóxicos e envia ao Senado