Richarlison e Vinicius Jr brigam em treino e são desmontados por companheiros de seleção do Brasil antes de vitória em amistoso no Japão

Os companheiros de seleção do BRASIL Richarlison e Vinicius Jr tiveram que ser separados durante o treino após uma briga acalorada.

A dupla quase se desentendeu no sábado durante um treino antes do amistoso da Seleção com o Japão na segunda-feira.

3

Richarlison e Vinicus Jr se envolveram em uma briga no treino do BrasilCrédito: GETTY
Os companheiros de equipe da dupla - incluindo Dani Alves e Neymar - rapidamente entraram no jogo

3

Os companheiros de equipe da dupla – incluindo Dani Alves e Neymar – rapidamente entraram no jogoCrédito: GETTY
Neymar agarrou o pescoço de Richarlison para afastá-lo de Vinicius

3

Neymar agarrou o pescoço de Richarlison para afastá-lo de ViniciusCrédito: GETTY

Não está claro o que provocou o incidente, no qual um Richarlison empolgado derrubou o ala do Real Madrid enquanto ele agarrava sua camisa.

Os companheiros de equipe da dupla – incluindo a estrela do PSG Neymar – rapidamente correram para separá-los.

Mas a intervenção deles pareceu enfurecer ainda mais Richarlison, que fez uma careta quando Neymar colocou as mãos em volta do pescoço.

Cabeças mais frias eventualmente prevaleceram depois que o par foi separado e seguiu caminhos separados.

Notícias da transferência de Richarlison - probabilidades: Arsenal, Tottenham e Newcastle seguem atrás do Man Utd
Ganhe 60 em APOSTAS GRÁTIS e bônus ao apostar 10 na Alemanha x Inglaterra

O incidente rapidamente se tornou o assunto do Twitter, com um fã de futebol dizendo: “O que você acha que Vinicius Junior disse a Richarlison para perturbá-lo dessa maneira?

“Eu:” Lukaku é melhor que você.”

Outro disse: “Vini errou ao dizer Lukaku >>>>> Richarlison.”

Outro disse: “Richarlison é um jogador meio Diego Costa.”

SUN BINGO GANHE £ 50 DE BÔNUS E 50 RODADAS GRÁTIS HOJE

E outro disse: “Veja o rosto dele. Richarlison sabe o que fez.”

A quase confusão aconteceu quatro dias depois que Richarlison recebeu calorosamente Vinicius no campo do Brasil com um abraço caloroso após seu heroísmo na final da Liga dos Campeões.

Sou comissária de bordo - existem 5 erros de roupa que os passageiros sempre cometem
Lista completa de pessoas que receberão £ 400 de pagamento de energia pelo custo de vida DUAS VEZES

O assassino do Everton deu um abraço em Vinicius antes de colocar a mão no chapéu e parecer fazer uma piada.

READ  Paulsonaro agora apóia a privatização da Petropras no Brasil

Richarlison marcou o primeiro gol na vitória do Brasil por 5 x 1 sobre a Coreia do Sul na tarde de quinta-feira, com o gol elevando sua contagem internacional para 14 em 35 jogos.

APOSTAS GRÁTIS E OFERTAS DE INSCRIÇÃO – MELHORES OFERTAS PARA NOVOS CLIENTES