Roberto Carlos apoia o Brasil para a glória do WC

Um “muito otimista” Roberto Carlos declarou “é hora de vencer” ao apoiar Brasil vai levantar a Copa do Mundo no Catar.

A Seleção passou rapidamente pelas eliminatórias da Copa do Mundo da América do Sul, superando seu grupo depois de ficar invicto antes do confronto reorganizado com a Argentina em 22 de setembro. Argentina é outra força a ser reconhecido na batalha pelo famoso troféu Jules Rimet, tendo permanecido invicto em 33 jogos – a mais longa invencibilidade intacta no futebol internacional.

Detentores A França também está entre os candidatos, enquanto a Inglaterra, a Espanha e a Alemanha deverão fornecer uma competição austera no evento mais importante do futebol mundial. Roberto Carlos fez parte do time que venceu A quinta e mais recente Copa do Brasil em 2002, e acredita que a equipe de Tite encerrará uma espera de 20 anos para se sagrar campeã em dezembro.

“O mais importante é que O Brasil tem um grande time“disse aos repórteres.” É hora de vencer, porque a última foto que temos é nossa [in 2002]. “Estou muito otimista. Não é fácil ganhar uma Copa do Mundo. Nos últimos tempos, a seleção brasileira está como sempre, desde o nosso tempo, fez grandes jogos, mas nunca esteve tão bem. A Copa América é importante, mas para os brasileiros, isso Copa do Mundo vai ser muito importante e tem um sabor especial, o momento da seleção é muito bom.

“Pelo menos a imprensa europeia colocou o Brasil como um dos favoritos. Isso já é um fator importante. Luis Enrique comentou sobre isso outro dia, se você perguntar a qualquer outro técnico da seleção, o A seleção brasileira é uma das quatro favoritas para esta Copa do Mundo. Se eles se prepararem bem, o Brasil voltará a vencer.”

READ  Rompendo barragens em áreas afetadas por enchentes no Brasil | Camden Haven Courier

Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia em 24 de novembro, com confrontos contra Suíça e Camarões a seguir no Grupo G.