Sangro apresenta o mais recente inversor string de 75 kW para o mercado Digi brasileiro

O mercado de energia solar do Brasil não foi significativamente afetado pela crise COVID-19 porque o aumento da demanda por eletricidade, taxas de juros mais baixas e políticas tarifárias favoráveis ​​estão levando a um crescimento sustentável. Geração Distribuída em (DG) Brasil Concentra-se na solução de inversor de 75 kW recém-introduzida da Sangro.

Equipado com 9 Mbps, o inversor de 75 kW pode ser instalado em diversos sistemas fotovoltaicos comerciais. Isso garante a geração de energia ideal para operar na sombra. É compatível com módulos bifásicos acima de 600Wp e é projetado para até 2 com uma alta relação DC / AC – investimento inicial e LCOE mínimo.

Devido a ambientes de instalação complexos, como áreas costeiras, uma função de recuperação PIT embutida é necessária para cancelar a polaridade e evitar qualquer perda de energia usando energia reversa à noite para recuperar módulos degradados. Seu nível de segurança competitivo IP66 e a qualidade anticorrosão do C5 permitem um desempenho impressionante com atraso aprimorado. Projetado com tecnologia de resfriamento a ar forçado inteligente, o inversor opera sem abaixar quando a temperatura atinge 50 graus Celsius.

“Os quatro anos de existência do Suncro Brasil O mercado ajuda a se conectar com os clientes e suas necessidades pessoais. O inversor de 75 kW é outra solução chave que adicionamos ao portfólio brasileiro de geração distribuída, que atende aos principais requisitos com experiências inesperadas. Estará disponível na maioria dos nossos canais de distribuição e contribuirá mais para o planeta de carbono zero líquido ”, disse ele. Raphael Ribeiro, Gerente Nacional da Sangro Brasil.

Sua filial brasileira opera Sa Palo, A Sangro tem uma forte equipe local que fornece vendas abrangentes, suporte técnico e serviço pós-venda. A empresa lidera o mercado local desde 2019 e possui mais de 60.000 inversores de unidades. Brasil.

“Temos um grande potencial de crescimento contínuo”, disse Raphael. Na paisagem de outros centros solares da LATAM, incluindo Argentina E Chile, A Syncro faz grandes melhorias, como ultrapassar 1 GW até 2020 Chile.

Sobre Sangro

READ  Os melhores 30 Celular Xiaomi Redmi Note 8 para você

Sangro Power Supply Co., Ltd. (“Suncro”) é uma marca de inversor de mais de 154 GW instalada globalmente até dezembro de 2020. Fundada em 1997 pelo professor universitário Gao Renzian, a Sangro é líder em pesquisa e desenvolvimento do sol, a maior equipe de R&T dedicada da indústria e soluções de inversores fotovoltaicos para aplicações comerciais e residenciais em escala de aplicação e sistemas de economia de energia e Pvt. V. flutuante internacionalmente reconhecido. B.V. Com um forte histórico de 24 anos no local, a Sangro fabrica instalações elétricas em mais de 150 países. Saiba mais sobre a Sangro visitando www.sungrowpower.com.

FONTE Synchro Electricity Supply Company, Ltd

www.sungrowpower.com