Seleção indiana de futebol feminino, que conta com 4 nações participantes, já está no Brasil

ANI |
Atualizada:
22 de novembro de 2021 17:26

Manas [Brazil], 22 de novembro (ANI): A seleção feminina da Índia desembarcou no Brasil na segunda-feira para disputar um torneio internacional por quatro nações. A Índia enfrentará Brasil, Chile e Venezuela em suas três partidas, todas parte dos preparativos para a próxima Copa Asiática de Mulheres da AFC Índia 2022.
Há uma atmosfera empolgante na equipe feminina indiana. É uma longa jornada do outro lado do planeta, mas a energia e o entusiasmo da equipe superam qualquer sinal de jetlock. A Embaixada da Índia deu as boas-vindas aos militares que chegaram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomez na segunda-feira.
“Estamos muito empolgados. Nunca sonhamos em jogar contra uma seleção como o Brasil, mas estamos aqui. É incrível. Nossa equipe técnica e federação estão muito empolgadas em acreditar que podemos jogar contra times difíceis como Brasil e Chile. Eu firmemente acreditamos que esta será uma das partidas mais memoráveis ​​de nossas vidas.
A equipe feminina indiana acampou em Jamshedpur nos últimos meses com a ajuda da infraestrutura e logística do governo de Jharkhand. No meio do acampamento, enquanto a AFC se prepara para a Copa da Ásia, a equipe parte para seis amistosos contra Emirados Árabes Unidos, Tunísia, Bahrein, Taipé Chinês, Djurgarden IF e Hammarby IF em três países diferentes.
“Quando a tournée do Brasil foi anunciada, não pude acreditar. Tive de ir e tranquilizar a gestão da nossa equipa, ainda não pude acreditar. Estava tão feliz e entusiasmado que precisava da confirmação certa. Ainda não consigo acreditar nisso Vou jogar contra alguém como Marta. Não consigo descrever esses sentimentos, disse Anju Tamang.
A Índia enfrentará o Brasil em 24 de novembro, seguida pelo Chile em 28 de novembro e pela Venezuela em 1º de novembro. (ANI)

READ  Projeto de Reestruturação Financeira do Mercado Libre no Brasil