Seleção Nigéria joga hoje contra o Brasil – The Sun Nigéria

da Nigéria a equipa sénior feminina de críquete, a Feminina Yellow Greens, vai abrir a sua participação esta tarde na 7ª edição do torneio Kwabuka Women no Gahanga Cricket oval, Kigali, Ruanda.

A equipe da Federação de Críquete da Nigéria chegou a Kigali na terça-feira com 14 jogadores, com patriotas de longa data das Yellow Greens femininas fazendo o corte mais uma vez. Blessing Etim liderará a equipe como capitão, apoiado por Favor Esiegbe como vice-capitão.

Esther Sandy volta ao elenco, enquanto Rukayat Abdulrasaq faz sua estreia pelo país para completar o quarteto do Estado de Kwara. O prodígio de rebatidas Lucky Piety não está disponível devido a estudos, pois Sarah Etim a substituiu.

Você é um homem de 40 anos e acima? Não perca a Informação Vital, ela sai em 2 dias! CLIQUE AQUI PARA LER .

O torneio de Kwibuka é uma comemoração do genocídio de 1994 contra o povo tutsi, e a Nigéria participará do torneio pela segunda vez. As equipes participantes do torneio foram ampliadas, já que Alemanha e Brasil serão os primeiros países a participar de fora do continente.

Faça uma parceria comigo, vamos fazer você ganhar de N500K a N500K por mês! Habilidades abrem as portas para oportunidades financeiras Clique aqui para aprender .

READ  Suspensão do número do CNPJ e seu impacto no financiamento de aeronaves no Brasil - Comentário