Sem Neymar, Brasil Venezuela-Sports News testa suas preferências em relação ao primeiro post

Esta seleção indica que a liderança do Brasil nas eliminatórias sul-americanas facilita para Titus experimentar novos jogadores e organizações.

Neymar marcou 68 gols pelo Brasil. A.P.

Sa Palo: A ausência do craque Neymar ou do meio-campista Casimiro para testar o técnico brasileiro Tide em sua escalação para as eliminatórias para a Copa do Mundo na Venezuela, quinta-feira.

Neymar está cumprindo suspensão depois de levar dois cartões amarelos no jogo do Brasil contra o Peru, no mês passado, e Casimiro sofreu uma infecção dentária.

A começar pela seleção estão Alison, Danilo, Markinhos, Diego Silva, Gilhem Arana, Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro, Lucas Bacuda, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa.

Uma vitória em Caracas daria ao Brasil 27 pontos em nove partidas. O técnico brasileiro raramente confirma a escalação inicial antes dos jogos, mas abriu a exceção na terça-feira.

“Nossa campanha nos permite abrir oportunidades. Não é possível na campanha para a Copa do Mundo 2018”, disse Tide em entrevista coletiva. “Tentamos desenvolver e desenvolver jogadores com personalidades diferentes. Por exemplo, Jerson é diferente de Fred. É sobre como vocês ficam juntos.”

Fred tinha uma forte parceria defensiva com Casemiro. Jerson, que vai jogar box-to-box, pode ser testado nas próximas três partidas do Brasil contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

“O equilíbrio é importante”, disse Tide, acrescentando que gostaria de testar jogadores com mais de uma função. “Com Arana na esquerda, temos duas opções: ou ele vai ser largo ou forte. Se quisermos um quinto jogador na frente, ele dá-nos essa opção.”

Os últimos antecessores de Arana não inspiraram fãs no Brasil. Alex Sandro criticou Renan Lodi por cometer um erro significativo em seu objetivo de dar à Argentina o título da Copa Amrica em julho e por acertar o DNA, uma característica fundamental dos torcedores do Seleno.

READ  Supremo Tribunal Federal suspende caso de terras indígenas, sem nova data marcada | Notícias de direitos nativos

Muito do foco estará em como o Brasil funcionaria sem Neymar.

O Tide Paris usou o atacante do Saint-Germain e Gabriel Jesus na frente, e Pacquiao costuma jogar como ala. Contra a Venezuela, ele estreará com o técnico Gabriel Barbosa, que sempre atuou como alvo do Flamenco.

Isso significaria mais liberdade para o lateral-direito Danilo e principalmente para o lateral-esquerdo Arana, de 24 anos. Muitas vezes, ele avançará em favor do Pocket e do meio-campista Everton Ribeiro.

César Sambayo, um dos assessores de Tito, disse que outro processo há muito aguardado contra a Venezuela será aberto.

“Na (recente) Copa América não podíamos usar o Fabinho. E essa é uma situação com duas grandes referências”, disse Sambayo. “(Casemiro e Fabinho) são jogadores de classe mundial pelo seu desempenho e pelos clubes em que jogam. Desta vez, Casemiro não está disponível.”

A Venezuela se classificou para apenas quatro partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, com pedidos de seus clubes para não viajarem para a América do Sul, pois muitos jogadores estão ausentes. COVID-19 Ética.