Simbas derrotou o Brasil no confronto de Stellenbosch

Jogando com o rabo levantado, o Simbas assumiu a liderança pela primeira vez neste confronto, com o pivô John O’Keefe claramente explodindo e deixando o seu adversário marcar.

Ação / Foto / União de Rúgbi do Quênia entre o Quênia e o Brasil

Stellenbosch encerrou sua campanha no sábado, 20 de novembro de 2021, com os Simbas vencendo o Brasil por 36-30 em Stellenbosch, na África do Sul. A Namíbia venceu o Zimbábue por 41-10 e conquistou a medalha de bronze. Xícara.

Brasil FlyHolf Lucas Tranquez usou dois pênaltis para dar ao Brasil uma vantagem de 6-0, com Mercury Kenya Flyhoff Jon Cubu reduzindo a diferença pela metade com uma penalidade de 14 minutos.

O flanker Devon M ர் ller marcou para dar ao Brasil uma vantagem de 13-3 aos 23 minutos, quando o Brasil recuperou o ímpeto e aumentou a vantagem.

Cubu, então eleito o melhor jogador do torneio, perdeu um pênalti quatro minutos depois, mas logo fez correções, marcando aos 30 minutos para tentar colocar o Quênia a três pontos dos brasileiros, totalizando 13-10.

Tranquez recuperou a liderança para o Brasil com uma cobrança de pênalti aos 38 minutos, uma vantagem de 16-15 que durou menos de um minuto, quando o pivô Vincent O’Neill cruzou sua marca brasileira e marcou embaixo dos postes. 16 Inspire.

Com Los Tubi marcando 23-22, Simbas concedeu uma tentativa de pênalti e perdeu para Lock Thomas Ohio em Sin Pin.

O Simbas, de 14 anos, continuou avançando, ganhando uma vantagem de 29-23 com o ala Andrew Madoka de Kubu.

Em mais uma tentativa de pênalti, o Brasil avançou para 30-29, mas foi substituído por Scrumholf Samuel Asati em uma cal, com destaque para Kubu Quênia 36-30.

READ  Brasil relata mais de 3.000 mortes por vírus corona em 24 horas

O apito final soou e os Simbas estão invictos em três confrontos com o Brasil, desde a derrota por 27-25 pela primeira vez em 2011, antes de vencer por 18-17 em 2016.