Startup brasileira Flash levanta US$ 100 milhões liderada por Battery Ventures, Whale Rock

SÃO PAULO, 9 Mar (Reuters) – A startup brasileira Flash anunciou nesta quarta-feira que levantou quase US$ 100 milhões de um grupo de fundos de capital de risco liderados por Battery Ventures e Whale Rock.

A Flash, plataforma digital de benefícios corporativos, oferece às empresas um cartão Mastercard no qual podem ser creditados benefícios aos funcionários, como vale-alimentação e vale-transporte, dando ao usuário maior flexibilidade para decidir como usar os recursos.

Tencent (0700.HK), Tiger Global, monashees, GFC e Citius também participaram da rodada, a terceira recebida pela startup paulista.

De acordo com o fundador e presidente da Flash, Ricardo Salem, os recursos arrecadados serão usados ​​para contratar funcionários e expandir a oferta de produtos. A meta é dobrar a atual folha de pagamento de 320 funcionários até o final do ano.

“Vamos criar produtos para lidar com outros benefícios e fundos transacionais dos funcionários das empresas, como vale-farmácia e outros relacionados à saúde, além da antecipação salarial”, disse Salem à Reuters.

Registre-se agora para ter acesso GRATUITO e ilimitado ao Reuters.com

Reportagem de Aluísio Alves; Escrito por Peter Frontini; Edição por David Gregório

Nossos padrões: Os Princípios de Confiança da Thomson Reuters.

READ  Fugro ganhou o contrato para operar no mar no projeto Mero 2 do Brasil