Técnico da seleção brasileira compara o alvo do Manchester United, Antony, a Neymar e Vinicius Jr.

O técnico do Brasil, Tite, deu ao Manchester United uma crítica brilhante de Antony depois de comparar o atacante com Neymar e Vinicius Jr.

Antony está sendo alvo do United neste verão, pois eles procuram reforçar suas opções no ataque. O brasileiro é visto por Erik ten Hag como uma solução ideal para o problemático lateral direito de seu time, com o United esperando que ele possa aliviar o fardo de Cristiano Ronaldo.

É claro que Ten Hag treinou Antony durante o tempo em que estiveram juntos no Ajax, com o jogador de 22 anos se estabelecendo como uma das estrelas do time do holandês. O internacional brasileiro pesou 12 gols e 10 assistências na conquista do Ajax de mais um título da Eredivisie na temporada passada.

LEIA TAMBÉM: Tabela de Bukayo Saka e Mo Salah mostra por que o Manchester United quer completar a transferência de Antony

Essa forma levou Antony a se mudar da Holanda neste verão, com vários clubes importantes sendo vinculados em toda a Europa. O United, no entanto, espera vencer a corrida por sua assinatura, com relatórios recentes sugerindo que um acordo pode estar próximo.

E se eles conseguirem o atacante neste verão, eles podem ter um jogador no mesmo nível de dois dos talentos mais empolgantes do mundo. Antony compartilhou um clipe em sua história no Instagram do técnico do Brasil, Tite, comparando-o a alguns de seus companheiros de equipe internacionais.

Questionado se Neymar é um líder técnico para o Brasil, Tite respondeu: “Sim com certeza! Principalmente agora, para dividir o profissionalismo com uma série de atletas com a característica dele. O Antony tem essa característica, o Raphinha também, o Vinicius, o Rodrygo também.”

READ  Os melhores 30 tempos difíceis para você

A comparação certamente será um impulso para o United e os torcedores do clube, que procuram garantir sua primeira contratação do verão. Ten Hag tem várias áreas a serem abordadas à medida que a pré-temporada se aproxima, e ele espera que Antony possa fornecer uma solução para uma dessas posições problemáticas antes que a nova campanha comece.

LEIA A SEGUIR: