Técnico do Japão prepara início gostoso para atacante do Celtic x Brasil

O atacante do Celtic Kyogo Furhashi deve liderar a linha de frente contra o Brasil amanhã, com o técnico do Japão, Hajime Moriyasu, estabelecendo a perspectiva com seus comentários pré-jogo.

A loja japonesa Soccer King informou que Kyogo do Celtic fez parte da equipe envolvida em um jogo-treino ontem. Os mesmos jogadores que Moriyasu declarou abertamente que será titular para o jogo contra o lado estrelado de Tite.

O Japão deve enfrentar as estrelas brasileiras em Tóquio amanhã de manhã. O pontapé inicial para o jogo será às 11h20 [Celtic Park Time]com o jogo seguindo logo após a vitória do Japão por 4 a 1 sobre o Paraguai há 4 dias.

Foto por Mark Runnacles / Getty Images

E falando antes do concurso, Moriyasu praticamente preparou um começo para Kyogo.

Como citado pelo Rei do Futebol, Moriyasu disse: “Acho que haverá uma grande mudança nos jogadores da partida do Paraguai. Os titulares de amanhã foram mostrados no treino aberto de ontem, então não acho que haverá muitas mudanças. Basicamente, a equipe será composta principalmente pelos membros de ontem. Só posso dizer basicamente, mas acho que será o mesmo que mostrei. Ainda não pensei em substituições.

“Estamos ansiosos para jogar no Brasil. Tenho certeza de que todos estão ansiosos por isso, e será uma boa oportunidade para quem não se interessa por futebol, mesmo a torcida leve, para ver a partida. Quero mostrar como o futebol japonês pode contribuir para a sociedade.”

Kyogo pronto para grande oportunidade, pois Daizen Maeda parece destinado ao papel de banco

Kyogo teve apenas 8 minutos da vitória por 4 a 1 sobre o Paraguai na semana passada. Portanto, é lógico que ele teria um papel mais substancial contra o Brasil no próximo amistoso antes da Copa Kirin.

Quanto a Daizen Maeda, ele recebeu um papel mais substancial contra os paraguaios. Ele foi apresentado no intervalo e fez sua parte, já que seu time dominou os 45 segundos. No entanto, para Daizen, parece que ele ficará no banco. Espero que ele desempenhe um papel em qualquer caso.

De qualquer forma, será um confronto fascinante ver Kyogo contra os brasileiros. Se Moriyasu realmente começar com o atacante do Celtic, provavelmente enfrentará jogadores como Marquinhos e Thiago Silva. Que duelo será.

Foto de Ian MacNicol / Getty Images

Sem mencionar o outro lado, o Japão enfrentará jogadores como Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison, para citar apenas alguns. Os fãs do Celtic também podem querer dar uma olhada no desempenho de Ko Itakura, caso ele tenha algum papel significativo.

Uma vitória ou um desempenho positivo de qualquer homem do Celtic nesta competição será um grande impulso moral para eles. Sem mencionar uma vantagem real para os torcedores do Celtic. Não vamos esquecer que ainda temos que ver Daizen e Kyogo se testarem contra backlines de nível UCL – amanhã lhes dá essa oportunidade.

Todos os olhos, então, sobre como eles levam isso.

Em outras notícias, a rejeição do zagueiro do Galatasaray em 2021 parece um grande erro; supostamente quer sair

Postagem anterior A rejeição do zagueiro do Galatasaray em 2021 parece um grande erro; supostamente quer sair

Próxima postagem Connor Barron ficou inspirado na lenda do Celtic em treinamento

READ  Onde está a carne? Proibição de carne na China deixou autoridades brasileiras confusas