Texas do Brasil abre restaurante no Catar

Funcionários abrindo o restaurante Texas de Brazil no Mall of Qatar.

Doha: Texas de Brazil, a churrascaria brasileira mundialmente famosa abriu sua 5ª filial do GCC, e a primeira do Qatar, no Mall of Qatar.

“Estamos empolgados em mais uma vez fazer parceria com a Gourmet Gulf e abrir nosso primeiro restaurante no Catar. O Mall of Qatar é o destino favorito da região para compras, entretenimento e restaurantes, tornando-se o local perfeito para apresentar nossa experiência gastronômica única de churrascaria brasileira para residentes e visitantes ”, disse Salim Asrawi, presidente do Texas de Brasil.

Seguindo o sucesso da Texas de Brazil nos Emirados Árabes Unidos e KSA, a rede – que possui 63 filiais, incluindo 12 fora dos EUA – agora tem uma nova casa em Doha, uma das cidades mais vibrantes e em crescimento da região.

“A indústria hoteleira do Catar está prosperando e há uma demanda crescente pelos melhores restaurantes internacionais. O maior destino de compras do Catar é o local ideal para lançarmos a experiência gastronômica Texas de Brasil de grande sucesso”, disse Sami Daud, presidente executivo da Gourmet Gulf.

Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de carne grelhada esculpida por gaúchos experientes, bem como cordeiro, camarão, frango e salsichas. A experiência de jantar interativa permite que os hóspedes indiquem se desejam que mais cortes sejam servidos em sua mesa ou não, colocando um suporte de disco vermelho ou verde ao lado.

Uma rica estação de saladas, decorada por grandes flores tropicais e com mais de 50 itens gourmet, como queijos importados, charcutaria, legumes assados ​​e bisque de lagosta também está disponível, além de uma variedade de mocktails e sobremesas decadentes do à-la -cardápio.

READ  Uma árvore cresce no Brasil, através desta 'casa da fortuna' de luciano lerner basso

“Estamos entusiasmados em receber mais uma marca de restaurantes de renome internacional, como a Texas de Brazil, no Mall of Qatar. Estamos comprometidos em atrair nomes globais para o Catar para oferecer aos nossos clientes diversas opções de menu e satisfazer seus desejos culinários. Conhecida por sua seleção de grelhados de cortes autênticos e especiais, a churrascaria brasileira é uma adição perfeita e oportuna à nossa crescente oferta de alimentos apetitosos. Estou confiante de que moradores e turistas terão um encontro conosco no primeiro outlet do Texas do Brasil no Catar. Estamos ansiosos para recebê-los para saborear seus menus de sabores ”, disse Emile Sarkis, gerente geral do Mall of Qatar.

A churrascaria, localizada no piso térreo do Mall of Qatar, perto do oásis principal, pode acomodar mais de 150 convidados em áreas internas e externas.