Torcedores sul-coreanos se reúnem para ver Son treinar para o jogo do Brasil

00:44

A Coreia do Sul realizou uma rara sessão de treinamento público na segunda-feira, enquanto o Taeguk Warriors se prepara para receber o Brasil em um amistoso na quinta-feira em Seul.

Os portões foram abertos para permitir que os torcedores vislumbrassem os jogadores treinando no local de treinamento da seleção, em Paju.

E era óbvio quem era a atração principal, com o capitão da Coreia do Sul e estrela do Tottenham Hotspur, Son Heung-min, ganhando a grande maioria das atenções.

“Sou um grande fã de Son e assisti a todas as partidas dele desde 2018. É a primeira vez que o vejo pessoalmente tão de perto, então estou emocionado e ansioso para conhecê-lo”, disse o torcedor sul-coreano. Kim Woo Jung.

Son voltou para casa para receber as boas-vindas de um herói depois de encerrar uma temporada individual impressionante que o viu dividir a Chuteira de Ouro da Premier League com Mohamed Salah, do Liverpool. O atacante de 29 anos é o primeiro jogador asiático a conquistar a cobiçada honra, somando-se a uma lista crescente de conquistas.

Agora ele está de olho em um status que atualmente sente ser ocupado pelo capitão do Brasil e atacante do Paris Saint-Germain, Neymar.

“Neymar é o melhor jogador do mundo e acho que estou trabalhando duro para me tornar o melhor jogador do mundo”, disse Son. “Então, em vez de ser um problema como esse, o Brasil tem muitos jogadores realmente bons, e acho que se nossos jogadores fizerem o melhor para mostrar o que temos para mostrar no jogo, podemos ter um bom resultado”.

O técnico da Coreia do Sul, Paulo Bento, acrescentou que espera que seu time ganhe alguma experiência valiosa ao jogar contra um time como o Brasil, enquanto se prepara para a Copa do Mundo da FIFA no final deste ano.

READ  Os melhores 30 clp para você

(Com entrada do AP)