Toto Wolf expressa confiança da Mercedes contra a Red Bull no Brasil

Toto Wolf deu à sua equipe da Mercedes alguma confiança no São Paulo GB por algum motivo, dizendo que sua expectativa era ficar perto da Red Bull.

A Mercedes se preparou totalmente para um show forte no Grande Prêmio do México, bloqueando a primeira fila do palco para a taxa de corrida, que muitos acreditavam ser os Red Bulls.

Essa previsão foi cumprida quando Verstappen Valteri Potas e Lewis Hamilton foram para fora para uma Curva 1, o primeiro tiro certo levou a uma vitória confortável para o holandês, que lhe permitiu estender sua vantagem contra Hamilton. Campeonato de direção Até 19 pontos.

Wolfe falhou depois da corrida no México, mas estava ansioso para mudar esse tom.

A Red Bull pode ser a vencedora mais recente no Brasil, Verstappen retomou a bandeira verificada em 2019, mas Wolf acredita que o Grande Prêmio de São Paulo Red Bull nunca mais a verá em sua própria liga.

“Vamos deixar o México – podemos considerar este um dos piores para nós – vamos para o Brasil, que não foi melhor no passado”, disse Wolfe.

“Mas acreditamos que podemos estar mais perto de um carro sólido e grama vermelha do que estávamos aqui.

“Como era uma pista da Red Bull, espero que possamos quebrar esse padrão. Vamos dar tudo e tentar contra-atacar.

Wolfe diz que é uma “pessoa realista” e não pode ser incomodado pelo déficit de 19 pontos, embora não vá compensar em nome da Mercedes.

“Sou uma pessoa bastante realista, mas adoro corridas de automóveis porque tudo pode acontecer”, explicou Wolf.

“Nenhum de nós saiu desta ronda com a mentalidade de que o campeonato estava a fugir de nós.

READ  Saudita FM Príncipe Faisal inaugura novo prédio da Embaixada do Reino no Brasil

“São quatro corridas, são quatro vitórias, quatro DNFs têm que sofrer e vamos continuar lutando.

“Sabemos que temos uma grande equipe e temos que vencer. No entanto, quando você olha para a probabilidade matemática, quero estar 19 pontos à frente do que está atrás.

Os Construtores conseguiram manter a liderança no campeonato por uma diferença de pontos em relação à Mercedes Red Bull, que, após a tentativa bem-sucedida de Potos, conseguiu negar a Verstappen um ponto de bônus por fazer uma volta rápida.