Trabalho de troll de rádio celta deixa Ally McCoist em lágrimas, mas Alan Brazil arquiva para ver o lado engraçado

O ex-atacante do Aston Villa, Gabriel Agbonlahor, arriscou a ira do fanático do Celtic Alan Brazil depois de vencê-lo pela eliminação na Europa.

Os homens de Ange Postecoglou foram o segundo melhor contra o Bodo / Glimt nas duas mãos, pois sofreram uma derrota agregada de 5-1 na rodada do playoff da Liga da Conferência Europa.

E o travesso Agbonlahor estava com vontade de acabar com o Brasil e o sparring Ally McCoist não se cansava disso.

A lenda do Rangers estava antecipando o confronto das oitavas de final de sua equipe com o Estrela Vermelha de Belgrado quando o herói do Villa aproveitou a chance de trollar o apresentador de rádio de longa data.

McCoist disse no talkSPORT: “Estou preocupado. É um bom sorteio para o Rangers e acho que eles estão em segundo lugar na liga.

“Mas é sem dúvida o lugar mais intimidante em que joguei futebol.”

Agbonlahor brincou: “Quais são as chances do Celtic, Ally?

Receba todas as últimas notícias sobre esportes diretamente na sua caixa de entrada todos os dias, assinando nossa newsletter.

Cobrimos todas as informações sobre seu clube favorito na forma de artigos, vídeos e podcasts.

A newsletter chegará todos os dias às 12h, dando a você um resumo das melhores histórias que cobrimos nas últimas 24 horas.

Para se inscrever, basta inserir seu endereço de e-mail no link aqui.

E se você ainda não estiver, certifique-se de participar da conversa em nosso Grupos do Facebook e Gravar Instagram do Esporte.

Brasil: “Não pegue o mickey.”

*McCoist ri*

Brasil: “Eu ia pegar leve com você no quiz, é isso, você tem três questões de geografia chegando.”

O Rangers é o favorito para derrotar os sérvios, mas sabe que uma primeira mão forte provavelmente será imperativa antes de seguir para o intimidante estádio Marakana.

READ  Produção de automóveis está diminuindo no Brasil e no México devido à escassez de chips

A equipa de Ibrox não chega às meias-finais de um torneio europeu desde que chegou à final da Taça UEFA em 2008 sob o comando de Walter Smith.