Trilha dos Tucanos – Tapiraí, Brasil

Fora da aldeia A cidade de Tapirai e o centro da Mata Atlântica em São Paulo são o lar de muitas espécies de aves brasileiras ameaçadas de extinção. O Arquivo Trilho dos Duganos é uma importante parte da Mata Atlântica de São Paulo, cobrindo cerca de 70 hectares de floresta na Serra de Paranabiciaba, no Brasil.

O Drill dos Duganos foi iniciado em 2014, quando o proprietário da propriedade, Marco Antonio Newman, que herdou a propriedade na década de 1990, incentivou a criação de uma eco-pousada e santuário de pássaros com o visitante do naturalista e ornitólogo Thomas de Aquino Singrist.

Rodeada por densa mata atlântica, um pequeno lago, riachos, numerosas cascatas e numerosos trilhos rodeiam uma zona montanhosa, e em cada uma destas espécies de habitats podem ser facilmente encontradas diferentes espécies de aves, quer do gado quer dos santuários de pássaros.

Espécies de pássaros notáveis ​​podem ser encontradas aqui, mas algumas, o burro de cabeça verde com suas belas penas, o bizarro papa-moscas real, parecem ter sido desenhado por Matisse, o que é normal na superfície. O pássaro marrom, na verdade, obscurece a crista da pena vermelha (levantada na cena de aviso ou acasalamento) que se parece incomum com o capacete de um imperador asteca.

Como o nome indica, o destaque da reserva é o fato de que muitas espécies de patos a chamam de lar. Muitos desses pássaros coloridos podem ser facilmente avistados aqui, incluindo o impressionante pato de peito vermelho, a pequena e estranha rede de pato feita com pintas e a altamente ameaçada rede de pato-açafrão. Muitos pássaros habituaram-se tanto à presença dos visitantes que com prazer visitarão os bonitos cafés e balcões de restaurante da reserva onde se servem comida e café (roubar pão e pedaços de bolo).

READ  Os melhores 30 capitão america para você

No entanto, não apenas pássaros, mas também muitas espécies de mamíferos da floresta tropical aparecem diariamente neste arquivo (de onde deriva a área local e o nome Guarani local da cidade “Tabrai”), o bugio marrom, o esquilo, o osciloscópio, o jagurundi, o preguiçoso, o akutti e o tamanduva. Tamanduás e Tyra (Doninhas vivendo em uma grande árvore).