Turkish Airlines e operadora de baixo custo brasileira GOL em acordo de codeshare

A companhia aérea de bandeira nacional Turkish Airlines (THY) assinou um acordo de codeshare com a companhia aérea brasileira GOL Linhas Aéreas para expandir destinos.

Por meio do acordo, os passageiros poderão comprar passagens para destinos no Brasil a partir de voos partindo de Istambul e muitos outros aeroportos na Ásia, Oriente Médio, Extremo Oriente e África, informou a companhia aérea em comunicado.

Os passageiros também adquirirão conexões com toda a malha operada pela GOL no território brasileiro e para Assunção, Santiago, Montevidéu e Lima.

Atualmente, a Turkish Airlines opera sete voos diários para o GRU Airport, aeroporto internacional de São Paulo.

Além disso, as duas companhias aéreas também assinaram um Acordo de Programa de Passageiro Frequente (FFP), permitindo que os membros do programa de fidelidade Miles & Smiles da Turkish Airlines e a GOL do Brasil possam ganhar e resgatar milhas em voos operados por ambas as companhias aéreas.

Bilal Ekşi, CEO da Turkish Airlines, disse que com o acordo, eles “oferecerão aos nossos passageiros uma rica experiência alternativa de viagem em nossos voos diretos de Istambul para São Paulo, bem como em voos domésticos brasileiros com a GOL”.

“Vamos oferecer aos nossos passageiros uma oportunidade de voo mais confortável, aproveitando as novas rotas de voo e as vantagens do FFP fornecidas pela nossa cooperação no programa de passageiro frequente sob o acordo”, disse Ekşi.

Ele acrescentou que os negócios também visam contribuir para os laços comerciais entre Brasil e Turquia.

Paulo Kakinoff, CEO da GOL, por sua vez, disse que esta será mais uma oportunidade para o mundo conhecer as belezas do Brasil.

Boletim Diário Sabah

Mantenha-se atualizado com o que está acontecendo na Turquia, sua região e no mundo.

READ  Os melhores 30 christopher hitchens para você

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.