Twitter reage ao vazamento do uniforme do Brasil em casa e fora para a Copa do Mundo de 2022 – Thick Accent

Segundo a Reuters, a Copa do Mundo de 2018 foi assistida por um número recorde de 3,5 bilhões de pessoas em todo o mundo. A Copa do Mundo de 2018 também gerou 5 milhões de turistas na Rússia, conforme Dentro do esporterelatório de.

Os turistas que desejam obter a experiência completa compram camisetas para usar no jogo. Nesses termos, fica claro que os patrocinadores de uniformes, principalmente Nike e Adidas, querem capitalizar o hype que o maior torneio do mundo gera.

É a ocasião perfeita para comprar camisolas para equipas estrangeiras. Quem pode esquecer o icônico uniforme nigeriano em 2018, que foi considerado o “Santo Graal das camisas de futebol”.

A Nike realmente acertou em cheio com esse, pois esgotou muito rapidamente. Varejistas, ‘Pro: Direct’ tiveram que reabastecer as camisas no mês de fevereiro, quatro meses antes do início da Copa do Mundo, de acordo com Cam Wolf, da Revista GQ.

Em uma jornada sem fim para impressionar os fãs com novos designs e ganhar dinheiro, às vezes os patrocinadores do kit podem desenvolver um design que não é bem recebido. A camisa do Brasil para a Copa do Mundo de 2022 parece o exemplo mais recente disso.

De acordo com vazamentos, a icônica camisa amarela do Brasil contará com ‘amarelo dinâmico’ que deveria ser um amarelo ‘mais forte’ do que antes e também vai arrasar na gola.

O segundo uniforme para a Copa do Mundo é azul e dispensa a gola e traz manchas amarelas de chita nas mangas.

Fãs de todo o mundo estão sempre empolgados com novos kits e, portanto, sua reação a esses kits é sempre forte; seja para melhor ou para pior. Neste caso, foi para pior.

Os fãs on-line são da opinião de que os kits de aparência ‘mais limpa’ são principalmente bem recebidos, com os kits nigerianos entre as exceções.

E então, “Por que eles não simplificaram?” foi uma crítica popular desta camisa entre os fãs.

Se as pessoas vão se reunir para comprá-los quando forem lançados não é garantido no momento, mas a mania da Copa do Mundo chega a todos.

A Nike tem 8 longos meses pela frente, já que a Copa do Mundo começa no dia 18º de dezembro, o único torneio em que o Brasil provavelmente confeccionará esses kits.

READ  Vendas da Braskem no 4º trimestre no Brasil caem 13% afetadas por menor demanda