Variação P.1 COVID-19 do Brasil encontrada no condado de San Diego – NBC 7 San Diego

Autoridades de saúde pública do condado de San Diego disseram na quarta-feira que os primeiros casos da variante COVID-19 detectados inicialmente no Brasil foram encontrados entre residentes e não cidadãos do condado de San Diego.

O epidemiologista distrital, Dr. Eric McDonald, disse que os dois casos da variante B1 não estavam relacionados entre si. O não residente pode ter viajado internacionalmente e sido exposto no exterior, mas o residente do condado de San Diego não tem histórico de viagens. Ambos não foram vacinados antes.

A local, uma mulher de quase 40 anos, teve contato limitado durante sua exposição potencial, então não havia grande preocupação de que o vírus estava se espalhando amplamente entre a população, disse McDonald. Como ela não tem histórico de viagens, acredita-se que ela tenha sido diagnosticada com a doença por alguém da comunidade.

“A amostra feminina foi coletada em 5 de março e passou por uma sequência genética, que não estará disponível para teste por duas a quatro semanas”, disse o condado em uma atualização diária do vírus corona, acrescentando que agora são quatro casos da variante B1 detectado no estado até 19 de março.

Pegou a faixa de contato para não CDC.

As autoridades disseram que já haviam relatado um caso de outra variante chamada P2 do Brasil.

“A notícia importante é que esse vírus está evoluindo o tempo todo, é um dos tipos mais amplamente detectados no mundo e agora foi descoberto pela primeira vez em San Diego”, disse McDonald. “Temos que estar muito vigilantes sobre todas as coisas que já estamos fazendo.”

A variante do Brasil foi testada pela primeira vez entre passageiros do Brasil em janeiro de 2021 em um aeroporto no Japão. O teste da Amazon posteriormente confirmou que estava se espalhando por lá. Foi detectado pela primeira vez nos Estados Unidos no final de janeiro.

READ  Os melhores 30 relogio gps para você

Variações de ansiedade “O aumento da prevalência, que pode levar a doenças mais graves e hospitalização e morte, pode ser reduzido por vacinação ou por neutralização de anticorpos por soros ativos, ou seja, o risco de infecção ou uma diminuição na eficácia de uma vacina. [it] Os testes que usamos podem passar despercebidos “, disse McDonald.

Segundo McDonald, uma preocupação adicional da variante brasileira é que ela possa ser resistente à neutralização, ou seja, a vacina pode ser menos eficaz contra ela ou que os já infectados possam ser revacinados.

Existem pelo menos dois tipos complexos de vírus corona nos Estados Unidos – de acordo com funcionários – a variante B.1.1.7 que foi detectada pela primeira vez no Reino Unido e B.1.351 na África do Sul. Uma variante que foi detectada pela primeira vez na Califórnia, B.1.427 / B.1.429, ainda não foi listada como uma variante de preocupação pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças nos Estados Unidos.

Em 17 de março, o condado de San Diego detectou 300 casos da variante B.1.1.7, cinco dos quais foram hospitalizados e levaram a uma morte. Essa variação foi detectada pela primeira vez no final de dezembro.

Mortes pelo vírus Corona em sua cidade e estado – e em todos os Estados Unidos

Esses gráficos mostram uma média móvel de sete dias de mortes em cidades, estados e países, usando os dados diários de mortes por vírus corona da Universidade Johns Hopkins.

O impacto do vírus corona varia muito de um lugar para outro nos Estados Unidos.