Veja: Andreas Pereira, o homem que tomou emprestado a UTD no Brasil, terminou com perfeição

Andreas Pereira tem aproveitado a vida no Brasil, e o mutuário do Manchester United voltou a acertar o placar do Flamenco.

Pereira fez sua estreia pelo United há seis anos sob o comando de Louis van Gaal, mas não conseguiu se estabelecer no time titular dos Reds.

Ele deixou o clube por empréstimo quatro vezes, com passagens temporárias em Granada, Valência, Lazio e agora no Flamenco – onde parece ter redescoberto sua melhor forma.

O meia disputou 20 partidas pela seleção brasileira da Série A, marcando quatro gols na recente vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, incluindo esta tentativa.

Faltando mais de 10 minutos para o término do jogo, o jogador de 25 anos entrou na área e bloqueou uma equipe em movimento com uma finalização brilhante.

Em uma entrevista recente ao Manchester Evening News, o ex-zagueiro do United Michael Sylvestre explicou a decisão de Pereira de deixar Old Trafford.

“Simplesmente veio ao nosso conhecimento então [ Pereira ] Eu estava ansioso para jogar mais ”, disse Sylvester.

“Quando ele jogou, ele realmente não jogou em sua posição. Então foi frustrante, mas esquecemos que ele se juntou ao United aos 16 anos de idade, então está unido por dentro e por fora. Mas, francamente, a competição pelas vagas do United é muito alta.

“Alguns jogadores podem aceitar e admitir que na maioria das vezes não serão a primeira escolha, mas é difícil. Às vezes é melhor ir embora e jogar futebol normal, sabe, como Jesse [Lingard] Fez no West Ham.

“Quer dizer, esta é uma vida curta. Você pega cerca de 15 anos e passa rápido. Você deveria usar mais.

E o Manchester United

Classificação dos 17 sul-americanos que jogam pelo Man Utd na Premier League

READ  Em negociações para a brasileira Petro Rio de Janeiro; Ações vão subir

Você pode citar o nome de Xl do Man Utd do último jogo de Roy Keane em 2005?